Máquinas de roughs, tees e fringes e Cortadoras para Greens

O corte de grama de tees e áreas circundantes já não é tão difícil.

O corte de grama de tees e áreas circundantes já não é tão difícil.

Ideal tanto para os campos de golfe, com a linha máquinas de rough, tees e fringes, quanto para o seu jardim, com a linha cortadoras para Green, a John Deere tem a solução completa para deixar o seu gramado sempre impecável.

Cortadoras para Greens

Você espera um corte suave e preciso da sua cortadora para Greens? Com estruturas em aço tubular de elevada resistência, pneus de perfil baixo e uma pegada larga, as nossas cortadoras para Greens exercem a menor pressão no solo do mercado. Além disso, as nossas cortadoras para Greens estão todas equipadas com unidades de corte de regulação rápida (QA) ou de ligação rápida (SL nos cortadores grama de cabeça fixa). As duas opções asseguram uma regulação rápida da unidade de corte em apenas alguns segundos.

MODELMotorLargura do corteTecnologia híbrida E-CutAutopropelida

3600 rpm: 2.6 kW 3.5 cv

66 cm

3600 rpm: 2.6 kW 3.5 cv

55.9 cm

X

3000 rpm: 14.6 kW 19.6 cv

157.5 cm

X

X

Máquinas de roughs, tees e fringes

Unidades de corte dianteiras móveis para alterar a largura de corte, condução em linha reta e cilindros de ajustes rápidos são especificações necessárias para a manutenção dos campos de golfe. A linha de máquinas de roughs, tees e fringes apresentam características que oferecem eficiência excepcional, conforto e potência na operação.

MODELCombustivelPotênciaLargura do corteTechControl Display

Diesel

19.6 cv

66 cm

Diesel

21.2 cv

173 cm

X

Diesel

41.6 cv

Entre 173 cm e 183 cm

X

Diesel

37.1 cv

287 cm