A todo vapor há mais de um século

Watch 100 years of the John Deere tractor

Nossa tradição

Descubra os marcos que nos definiram.

  • Origem do Arado

    Quando a bolha econômica americana estourou nos anos 1830s, John Deere rumou para o oeste e foi seguido logo depois por sua esposa e cinco filhos. Deere era um ferreiro bem estabelecido em Vermont, mas precisou começar tudo de novo em seu novo lar, Illinois. Animado com a oportunidade que vem com o trabalho duro, ele começou a viajar para oeste, sobre a terra que ele logo mudaria para sempre.

    Um anúncio histórico de loja de 1855, “Fabricante John Deere, loja de atacado e varejo de implementos agrícolas e arados. Moline, Rock Island Co. Illinois”
  • Solução de Solo

    Não demorou muito para Deere abrir sua ferraria em Grand Detour, Illinois. Ele logo percebeu que os fazendeiros da comunidade não podiam contar apenas com trabalho duro para ter sucesso no campo. As famílias que se estabeleceram na área tinham problemas com o solo pegajoso da pradaria, um desafio inesperado comparado com o solo arenoso da terra de onde vieram. Os confiáveis arados de aço fundido precisavam ser raspados e cuidados depois de serem usados em uma curta distância na "Heartland" da América.

    Desenho mostrando um fazendeiro raspando sujeira do arado de aço
  • O Ferreiro que Viu uma Oportunidade

    Convencido de que um material e um formato diferente resolveria o problema, Deere descobriu uma lâmina de serra de aço quebrada e começou a fazer história. O lixo de uma pessoa se tornou a inovação revolucionária de Deere. Ele remodelou a lâmina, com grande atenção às curvaturas exatas da ferramenta. No campo, ela foi o primeiro sucesso desse tipo. E mudou a comunidade que ela servia para sempre.

    Pintura de John Deere trabalhando na ferraria por Walter Haskell Hinton
  • Nós Crescemos da Terra

    Deere usou o impulso dessa inovação para criar uma empresa e continuou aperfeiçoando o produto. Com a ajuda de pesquisas, opiniões de clientes e trabalho duro comprovado, a empresa de John Deere floresceu em 1849, produzindo 2.000 arados por ano. Como não era uma pessoa que se contentava com “bom o bastante”, Deere continuou a expandir suas operações. Agora, quase dois séculos mais tarde, a empresa que nasceu com uma lâmina de serra quebrada está impulsionando o mundo, oferecendo desde botas até soluções além do horizonte da tecnologia.

    Fotografia de 1882 de três homens ao lado de um vagão da Deere & Co carregado de arados de aço a serem enviados e funcionários da fábrica olhando pela janela do prédio atrás