6150MTratores
- Transmissão CommandQuad™ Automatizada - Até 9% mais econômico;
- Cabine com qualidade superior, comandos ergonomicos e intuitivos;
- iTEC Basic reduzindo o tempo da manobra de cabeceira em até 15%
- Mais conectividade com Operations Center.
Esse trator vem para garantir ainda mais produtividade com baixo consumo de combustível e muito conforto para o operador.
Todo o espaço de trabalho dos tratores 6M está orientado para uma operação intuitiva e simples do trator. Seguindo os princípios da ergonomia das melhores práticas, o design do console no lado direito do Trator 6M e o design do console CommandARM™ compacto estão perfeitamente alinhados com o monitor de poste atualizado no poste dianteiro direito. O operador desfruta de uma experiência perfeitamente produtiva, cercado por um para-brisa panorâmico para uma visibilidade ampla e desimpedida.
A cabine proporciona um ambiente de trabalho confortável para aqueles dias longos, independentemente das condições, com um nível de ruído reduzido e suspensão mecânica da cabine.
Os pacotes de iluminação instalados de fábrica criam um campo de luz amplo, forte e concentrado ao redor do seu Trator 6M. Para requisitos de iluminação ainda mais exigentes, recomendamos que opte pelos nossos pacotes de iluminação com luzes do tipo díodos emissores de luz (LED) que consomem menos energia, proporcionam uma luz ainda mais intensa semelhante à luz diurna e duram mais tempo.
A gama de transmissões comprovada da John Deere combina uma facilidade de operação e conveniência superiores com uma eficiência excepcional para complementar a potência e o torque do seu Trator 6M.
A transmissão AutoQuad oferece todas as vantagens da transmissão PowrQuad Plus com a maior conveniência da troca de marchas automática. O 16F/16R está disponível.
Benefícios
Procura um nível extra de facilidade operacional? Desfrute de muito menos uso da embreagem e de dias na cabine menos cansativos e mais produtivos. Você vai adorar as capacidades automáticas otimizadas da CommandQuad Plus.
O design do chassi integral da John Deere é uma plataforma sólida que absorve e resiste às cargas e aos choques das rodas, dos implementos pesados e das pás carregadeiras. Para minimizar ainda mais a fadiga e o esforço provocados pelas vibrações desagradáveis, os Tratores 6M são especificados com uma suspensão mecânica da cabine. O eixo dianteiro padrão proporciona um comportamento em estrada superior, e o sistema de Suspensão Triplo-Link (TLS™) está disponível opcionalmente.
Facilmente controlado através do monitor da coluna de canto dianteira, o sistema de pressão e vazão compensadas (PFC) dos Tratores 6M produz um fluxo de potência de até 114 L/min (29.1 gpm) ou 155 L/min (40.9 gpm) como opção no 6170M, 6190M e 6210M. O sistema entra automaticamente no modo de espera “sem vazão”, o que melhora a eficiência de combustível, o rendimento do implemento e a resposta da direção.
A válvula de controle remoto (VCR) inclui até quatro grupos de blocos de VCRs e a válvula do circuito de retorno sem pressão, com vazão hidráulica facilmente regulada a partir do monitor da coluna de canto.
Descrição do motor | John Deere PowerTech™ PROCONVE MAR-I | |||
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Cilindrada do motor | 6,8 L 415 cu in. |
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Potencial nominal do motor | 110 kW 148 hp |
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Maximum engine power | --- | |||
Potência nominal da TDP (hp SAE) | --- | |||
Potência máxima da TDP | --- | |||
Tipo de transmissão | Padrão: John Deere AutoQuad™ de 16 velocidades 30 km/h 18,6 mph Opcional: John Deere CommandQuad™ de 20 velocidades 40 km/h 24,9 mph |
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Saída nominal da bomba hidráulica | 110 L/min 29 gpm |
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Categoria do engate traseiro (designação SAE) | Padrão: Junta esférica de categoria 3 Opcional: Gancho de categoria 3 |
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Peso da máquina base | --- |
Descrição | --- | |||
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Tipo de motor | John Deere PowerTech PROCONVE MAR-I | |||
Família do motor | --- | |||
Rotação nominal | 2100 rpm | |||
Aspiração | Turboalimentado com resfriador de ar | |||
Camisas dos cilindros | --- | |||
Nível de emissões | MAR-I | |||
Tipo de pós-tratamento | --- | |||
Cilindrada | 6,8 L 415 cu in. |
Potência nominal | 110 kW 148 hp |
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Potência nominal da TDP (hp SAE) | 94 kW 126 hp |
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Potência máxima da TDP | --- | |||
Gerenciamento de Potência Inteligente (disponível em aplicações de transporte e/ou TDP móvel) | --- | |||
Amplificação de potência | --- | |||
Potência máxima do motor | --- | |||
Torque máximo do motor | --- | |||
Aumento do torque da TDP | 28 percent Torque máximo: 642 Nm 473,5 lb-ft |
Tipo | Padrão: John Deere AutoQuad de 16 velocidades 30 km/h 18,6 mph Opcional: John Deere CommandQuad de 20 velocidades 40 km/h 24,9 mph |
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Inversor | Reversor eletrônico esquerdo | |||
Embreagem; úmida/seca | --- | |||
Transmissão lenta | Não Disponível |
Tipo | Centro fechado, pressão e fluxo compensados (PFC) | |||
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Saída nominal da bomba | 110 L/min 29 gpm |
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Vazão disponível em uma única VCR traseira | --- | |||
Vazão disponível nas VCRs dianteiras | --- | |||
Número de válvulas de controle remoto (VCRs) traseiras | Padrão: Duas VCR Opcional: Quatro VTCs |
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Número de válvulas de controle remoto (VCRs) centrais | --- | |||
Número de válvulas de controle remoto (VCRs) dianteiras | --- | |||
Controle da VCR por Joystick | --- | |||
Controle da VCR | --- |
Tipo de detecção de carga do controle de tração do engate | --- | |||
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Válvulas de controle remoto disponíveis | --- | |||
Categoria do engate (designação SAE) | Padrão: Junta esférica de categoria 3 Opcional: Gancho de categoria 3 |
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Capacidade máxima de levante atrás dos pontos de levante | --- | |||
Capacidade de elevação em chassi padrão | Capacidade de Elevação a 610 mm Padrão (esfera) 3580 kgf 7892,5 lbf Opcional (gancho) 5280 kgf 11.640,4 lbf |
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Tipo de detecção | Eletrônico, com sensores nos braços do levante | |||
Bloqueio do diferencial do eixo traseiro | Sistema hidráulico |
Categoria da barra de tração | --- | |||
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Carga vertical máxima | --- |
Tipo | Atuação independente eletrohidráulica | |||
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Rotação do motor (em velocidades nominais da TDP) | 1995 rpm Velocidade nominal da TDP 540/1000 rpm |
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Disponibilidade de opção de TDP a várias velocidades | --- | |||
Disponibilidade de opção de TDP proporcional à velocidade de rodagem | --- | |||
Acionamento da TDP | --- |
Categoria | --- | |||
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Energia elétrica | --- | |||
Capacidade de elevação padrão | --- | |||
Tomada de potência dianteira (TDP) | --- | |||
Velocidade da TDP | --- |
Tipo | Eixo curto com pinhão e cremalheira Diâmetro 92 mm 3,6 in. Comprimento: 2438 mm 96 in. |
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Tipo redução final | Redução de 3 engrenagens planetárias | |||
Controles do diferencial | --- | |||
Tipo de eixo | --- | |||
Freios, tipo e controle | Disco em Banho de óleo, autoajustável, acionado hidraulicamente | |||
Bloqueio do diferencial traseiro | Sistema hidráulico | |||
Índice da carga | --- |
Tipo | Eixo dianteiro acionado por tração dianteira mecânica (MFWD) | |||
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Bloqueio do diferencial do eixo dianteiro | Diferencial autoblocante | |||
Índice da carga | --- |
Dianteiros | --- | |||
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Traseiros | --- | |||
Tipos de banda de rodagem | --- | |||
Raio de curva com freios | --- | |||
Raio de curva sem freios | --- |
Espaçamento da bitola | --- | |||
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Tipo de acionador | --- | |||
Largura da esteira | --- | |||
Roletes intermediários | --- |
Tipo | Detecção dinâmica de carga, hidrostática, regulagem da vazão |
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Dimensões do alternador | 14 V 150 amp |
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Opções de bateria | 12 V 150 amp-hr |
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Luzes de trabalho | --- | |||
Tipo de lâmpada nos faróis dianteiros (Halógena, Zenon, LED) | --- |
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Tipo de lâmpada na luz giratória (Halógena, Zenon, LED) | --- |
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Índice dB(A) para alerta de segurança de reserva | --- | |||
Total de amperes para arranque a frio | --- |
Estrutura de proteção na capotagem, Estação do operador aberta | --- |
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Assento | Base: Assento mecânico Opcional: Assento Pneumático |
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Suspensão da cabine | De série | |||
Assento de treinamento | Opcional | |||
Monitor | Monitor da coluna de canto (poste dianteiro direito) Recurso: Monitor de desempenho e configurações individuais |
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Rádio | Opcional integrado | |||
Volume interno da cabine | --- | |||
Classificação sonora dB(A) | --- | |||
Área de vidro da cabine | --- | |||
Índice do vidro de segurança | --- | |||
Visibilidade frontal | --- |
Distância entre eixos | 2650 mm 104,3 in. |
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Comprimento total | 4665 mm 183,7 in. |
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Altura geral | --- | |||
Folga da barra de tração | --- | |||
Seção central do eixo dianteiro | --- | |||
Peso aproximado para envio; Cabine Aberta | --- |
Peso da máquina base | Eixo dianteiro 5000 kg 11.023,1 lb Eixo traseiro 7500 kg 16.534,7 lb --- |
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Nível máximo de lastro | --- | |||
Peso máximo permitido | 10.500 kg 23.148,5 lb |
Volume de óleo do cárter | 20 L 5,3 gal. |
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Capacidade do tanque de combustível | 300 L 79,25 gal. |
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Capacidade do Tanque de Fluido para Escapamento de Veículos a Diesel (DEF) | --- | |||
Sistema de arrefecimento | 26,5 L 7 gal. |
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Sistema hidráulico da transmissão | 76 L 20,1 gal. |
Intervalo para troca de óleo do motor | 500 horas de operação IMPORTANTE: Se for usado óleo John Deere Plus-50™ II, o intervalo de troca de óleo pode ser estendido de 250 para 500 horas. O intervalo estendido de troca de óleo das 500 horas de operação é permitido somente se todas as condições a seguir forem atendidas: Um combustível diesel com teor de enxofre menor do que 5000 mg/kg (5000 ppm). O óleo John Deere Plus-50™ II é utilizado. Um filtro de óleo aprovado pela John Deere é usado. |
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Intervalo para troca de óleo hidráulico/da transmissão | 750 horas de operação | |||
Intervalo para troca do líquido de arrefecimento do motor | --- |
Carregadeira | Kit de instalação em campo | |||
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Capacidade de elevação à altura total | --- | |||
Altura máxima de elevação | --- |
Orientação | --- | |||
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Telemática | --- | |||
Diagnóstico remoto | --- |
Índice da rampa lateral | --- | |||
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Índice de inclinação do aclive/declive | --- | |||
País de fabricação | --- |
Data da coleta | --- |
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Este equipamento está em conformidade com as normas de emissão de poluentes MAR-1, por meio da tecnologia empregada nos motores John Deere que conferem melhor eficiência na conversão do combustível em potência e torque, resultando em maior produtividade, economia e redução na emissão de gases poluentes e de material particulado