Banco John Deere

Relatórios Financeiros

Dados Abertos - Catálogo

Dados Abertos - Canais de Atendimento

Dados Abertos - Pilar 3

Política de Responsabilidade Socioambiental (PRSA)

Política de Responsabilidade Socioambiental (PRSA)

A Política de Responsabilidade Socioambiental do Banco John Deere define as diretrizes sociais e ambientais a serem adotadas em suas atividades e no seu relacionamento com as partes interessadas.


Veja a Política de Responsabilidade Socioambiental Banco John Deere (pdf)

Relatório de Riscos e Oportunidades Sociais, Ambientais e Climáticas (Relatório GRSAC)

Política de Segurança Cibernética

Política de Segurança Cibernética

A política de Segurança Cibernética tem como objetivo permitir que o Banco John Deere atinja suas metas estratégicas e cumpra suas obrigações legais por meio de práticas sólidas de segurança de informações e gerenciamento de risco de segurança cibernética, além de realizar operações comerciais compatíveis, segura e resilientes.


Veja os principais pontos da Política e nossas dicas de segurança (pdf)

SCR - Sistema de Informação de Crédito

SCR - Sistema de Informação de Crédito

O Sistema de Informações de Crédito – SCR é um importante instrumento que vem sendo utilizado e aperfeiçoado desde 1997 pelo Banco Central do Brasil - BACEN para supervisionar a evolução e a qualidade das carteiras de empréstimos e financiamentos dos integrantes do Sistema Financeiro Nacional – SFN.

 

Além disso, o BACEN disponibiliza aos integrantes do SFN informações referentes ao histórico das operações de empréstimos e financiamentos dos últimos 13 meses das pessoas físicas e jurídicas, subsidiando na decisão de crédito e de negócios.

 

É importante que nossos clientes saibam:

  • Os integrantes do SFN devem obter autorização prévia do cliente/proponente para acessar as suas informações no SCR;
  • As informações apresentadas no SCR referem-se ao saldo contábil das operações de crédito no último dia de cada mês;
  • Eventuais solicitações de correções, exclusões, manifestações de discordância e registro de medidas judiciais quanto às informações constantes do SCR deverão ser dirigidas ao integrante do SFN que encaminhou a operação ao SCR, por meio de requerimento escrito e fundamentado e, quando for o caso, acompanhado da decisão judicial;
  • Esclarecimentos adicionais ou consulta às informações em seu nome no SCR, poderão ser obtidos no Bacen, em uma de suas unidades, na Central de Atendimento ao Público (0800.979.2345) ou no site www.bcb.gov.br

Ouvidoria – Relatórios Estatísticos

Relatório Semestral

A Ouvidoria do Banco John Deere tem a missão de atuar de forma transparente, independente, imparcial e isenta com a finalidade de dar o devido encaminhamento às reclamações sobre nossos produtos e serviços. É destinada a atender aos clientes que já tenha recorrido à nossa Central de Atendimento e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas.

A resposta aos questionamentos realizados via este canal será enviada em até 10 dias úteis.

A Ouvidoria não substitui os canais normais de atendimento, sendo a instância final de recorrência do cliente para solução de seus problemas.

Telefone:

0800 723 3373

E-mail:

BJDOuvidoria@JohnDeere.com

 

Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Multimercado Crédito Privado Futuro

Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Multimercado Crédito Privado Futuro

Constituído em forma de condomínio aberto com prazo indeterminado de duração e é regido pelo regulamento e pelas disposições legais aplicáveis e, destina-se à captação de recursos dos concessionários do segmento agrícola da John Deere no Brasil, administrado pelo Bradesco.

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