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Tecnologia para Suporte Técnico Eficaz

A alta tecnologia utilizada pela John Deere em seus produtos também está incorporada em seus avançados sistemas para suporte técnico, que mudaram radicalmente a forma como problemas são diagnosticados e solucionados.


Tecnología para Suporte Técnico Eficaz

O ServiceADVISOR™, a última palavra em diagnóstico eletrônico, e o DTAC, são dois sistemas utilizados com exclusividade pelos concessionários John Deere para prestar suporte técnico de maneira muito mais rápida e precisa, reduzindo ao mínimo o tempo de máquina parada em caso de falha e cortando custos com serviços e peças.

DTAC

DTAC ou "Centro de Assistência Técnica ao Concessionário" é uma sistema de comunicação on-line entre concessionários e fábricas John Deere, que possui um poderoso mecanismo de busca para pesquisas em um banco de dados com informações atualizadas sobre mudanças nos produtos, solução de problemas e informações para reparos.

Em problemas sem histórico, os técnicos utilizam o DTAC para abrir um novo caso, que é instantaneamente analisado por especialistas de produto nas fábricas da John Deere. Quando respondido, este caso é registrado na base de dados para referência futura de todos os outros usuários do DTAC e os do ServiceADVISOR™, que junto com estes casos, consolida também todos os manuais e catálogos John Deere e outras informações.

O DTAC é uma vantagem competitiva da John Deere e sua Rede de Concessionários, que assegura que as mais recentes informações e conhecimento disponíveis serão utilizados na resolução de cada problema e que a solução será rápida, resultando em ganhos para o cliente John Deere.

ServiceADVISOR™

O ServiceADVISOR™ é um mecanismo de busca rápida que concentra todas as informações técnicas disponíveis de produtos John Deere e oferece um sistema interativo e inteligente de auxílio ao diagnóstico, que revolucionou o suporte técnico John Deere. Com um computador portátil equipado com este programa, na oficina ou no campo, é possível consultar catálogos de peças, manuais técnicos e de operação, diagramas e o histórico de resolução de problemas dos casos DTAC, entre outras coisas.

O ServiceADVISOR™ oferece também a possibilidade de conexão entre o computador e a máquina, permitindo fazer o check-up do equipamento com uma varredura dos computadores de bordo para a identificação de eventuais problemas. Com esta moderna ferramenta, os técnicos também fazem a reprogramação das controladoras eletrônicas dos equipamentos John Deere, alterando os parâmetros para adequá-los às condições do trabalho e atualizando seus programas com as últimas versões disponíveis, sem a troca de peças físicas.

Um técnico que utiliza o ServiceADVISOR™ requer em média 40% menos tempo para diagnosticar um problema e solucioná-lo com precisão. Isso diminui o tempo de máquina parada, reduz o custo dos serviços e evita que peças sejam trocadas desnecessariamente. O grande beneficiário desta revolução no suporte técnico é o cliente que busca serviços nos concessionários John Deere.