/ / Treinamento de operador de equipamentos florestais

Treinamento de operador de equipamentos florestais

Os Componentes de Tecnologia


Precisão exata. Precisão laser — literalmente. Isso é a tecnologia da John Deere. Não existe nada de artificial sobre a inteligência de sistemas como o sistema de Medição e Controle da John Deere.


As colheitas modernas requerem exatidão, velocidade e potência, mas não em detrimento da confiança e fácil utilização. Esses são os princípios sobre os quais o sistema a laser de Medição e Controle da John Deere foi desenvolvido. E mais: inovações como nosso JDLink tornam o gerenciamento de equipamentos remoto e automatizado diretamente do seu computador uma realidade.


Com relação à economia e segurança no treinamento do operador, o Harvester de Realidade Virtual e o Simulador de Forwarder estão muito à frente dos convencionais.

Simulador

Simulador

Treinamento do Operador em Sala de Aula


O simulador da John Deere foi desenvolvido para atender às necessidades florestais moderna e preocupada com o ambiente. Esta é uma ferramenta de ponta para um eficiente, seguro e econômico treinamento do operador. A operação do simulador baseia-se em modelos de máquina precisos e sistema visual de PC versátil e de fácil expansão.


O simulador, que pode ser usado em aplicação de harvester e forwarder, está equipado com controle real de máquina, incluindo um sistema de medição e controle que fornece relatórios detalhados sobre a sessão de treinamento. Um programa especial chamado Simulog permite comparar os estudantes e acompanhar a curva de aprendizado de cada um individualmente.


Esta tecnologia de última ponta da John Deere oferece treinamento prático virtual sem o perigo de danificar elementos do ambiente ou do equipamento. Ela proporciona melhores oportunidades de treinamento do operador e operadores mais habilidosos, o que significa um produto melhor e lucros maiores.


Com relação à economia e segurança no treinamento do operador, o Harvester de Realidade Virtual e o Simulador de Forwarder estão muito à frente dos métodos de treinamento convencionais. É um recurso excelente tanto para educadores quanto para produtores que desejam oferecer experiência prática sem os riscos ou custos do uso do equipamento real.