/ / / Fortalecendo as bases

Fortalecendo as bases

Plantando as sementes

Estamos investindo no Brasil para contribuir com um mundo melhor.

O Brasil bate recordes de produtividade agrícola e essa produção toda precisa ser escoada facilmente pelo país e atravessar fronteiras. Será preciso pavimentar estradas, instalar novas ferrovias e construir portos. É por isso que os investimentos em infraestrutura beneficiarão não apenas o Brasil, mas todo o mundo.

E é por essa razão que marcamos presença, com duas fábricas estabelecidas no país e dedicadas a produção de equipamentos de construção, sendo que uma delas produz retroescavadeiras, pás-carregadeiras além de montar motoniveladoras em regime SKD, e a outra fábrica, em parceria com a Hitachi Construction Machinery, produz escavadeiras hidráulicas.

Nossa Rede de Distribuidores está estabelecida em 100% do território nacional, com profissionais treinados e preparados para manter essas máquinas trabalhando quando o país mais precisar delas.

São investimentos de quase US$ 200 milhões. E os investimentos não param por aí. Conforme o Brasil direciona investimentos em programas de desenvolvimento, a John Deere também se prepara para contribuir e apoiar o país, ampliando seu portfólio completo de tecnologias e equipamentos.

Além disso, a John Deere anunciou recentemente investimentos de R$ 80 milhões para nacionalizar a produção de tratores de esteira, atualmente importados. O projeto prevê a ampliação de três mil m² de uma das unidades para a produção dos modelos 700J, 750J e 850J. Os primeiros equipamentos estarão disponíveis para o mercado a partir de 2018. Dessa forma, estamos contribuindo para o fortalecimento dos segmentos de infraestrutura no Brasil, tudo isso pensando no presente e no futuro, POR GERAÇÕES.

Vídeos

Por Gerações - Família Terrabel
Por Gerações - Família Rocha

Crescendo conosco

Junte-se a nós e ao nosso compromisso com o Brasil, para ajudar a alimentar, vestir, construir e abrigar um mundo em crescente desenvolvimento.

Saiba mais sobre carreiras e aprendizado na John Deere.

Você também pode se interessar por...

CONECTE-SE CONOSCO

  • Facebook.com/JohnDeere Curta a John Deere no Facebook
  • @JohnDeere Siga a John Deere Brasil no Twitter
  • YouTube.com/JohnDeereBrasil Assita os videos da John Deere Brasil no Youtube