/ / / Mais um lugar à mesa

Mais um lugar à mesa

Colocando mais um lugar à mesa

Em breve, teremos mais dois bilhões de pessoas para alimentar.

Em 2050, o planeta será a casa de mais de nove bilhões de pessoas, e o fornecimento de alimentos no mundo será um desafio como nunca visto antes. Poucos países terão condições de produzir tanto quanto o Brasil.


Só o Brasil tem capacidade para criar iniciativas como a Rede de Fomento Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (iLPF), que, além de tudo, incentiva práticas agrícolas benéficas ao meio ambiente. A agricultura brasileira está quebrando paradigmas. É preciso pensar diferente, em uma nova agricultura tropical que só nós, brasileiros, temos condições de fazer. É o que chamamos de Agricultura Sem Parar. Com o avanço das tecnologias dos equipamentos, da mecanização no campo, do desenvolvimento de técnicas de manejo como o iLPF, aliado aos sistemas de fertirrigação por gotejamento, estamos desenvolvendo uma agricultura que literalmente não para: produz durante os 365 dias do ano. Desenvolvemos a habilidade de produzir soja, milho, feijão, sorgo e pecuária em períodos do ano nos quais outros países produtores não podem ter. Isso tudo tem um impacto enorme diante das necessidades do Brasil e do mundo. É o que realmente nos diferencia.

Videos Por Gerações

Crescendo conosco

Junte-se a nós e ao nosso compromisso com o Brasil, para ajudar a alimentar, vestir, construir e abrigar um mundo em crescente desenvolvimento.

Saiba mais sobre carreiras e aprendizado na John Deere.

Você também pode se interessar por...

Conecte-se conosco

  • Facebook.com/JohnDeere Curta a John Deere no Facebook
  • @JohnDeere Siga a John Deere Brasil no Twitter
  • YouTube.com/JohnDeereBrasil Assita os videos da John Deere Brasil no Youtube