/ / / / O Sulco

O Sulco

Integração no Campo

O Sulco - John Deere


Plantadeiras, colheitadeiras e pulverizadores não estão sozinhos no campo. Como mostra nossa matéria de capa desta edição de “O Sulco”, eles têm a companhia das máquinas de construção, perfeitamente integradas ao trabalho, executando uma série de serviços – abertura de canais de irrigação, curvas de nível, manutenção de estradas, transporte de insumos, entre tantos outros – que garantem os sistemas produtivos na lavoura. A John Deere fabrica máquinas de construção, com tecnologia avançada, aptas a desempenhar todas essas atividades com alto desempenho e produtividade.


Falamos ainda nesta edição da importância de plantar e cuidar bem para obter uma boa colheita. A precisão na hora de plantar é essencial para, por exemplo, garantir a distância entre as sementes e a profundidade no solo para que as plantas cresçam de maneira uniforme. Além disso, os tratos culturais também precisam ser feitos com precisão e no momento certo.


Outros dois temas abordados nesta edição são a diversidade de produtos originados da soja – bebidas, iogurtes, cereais, sopas, hambúrgueres, salsichas, maionese, chocolate, etc. – e a variedade de queijos gourmet e artesanais, que caíram definitivamente no gosto do consumidor brasileiro e fazem a alegria dos produtores.


Boa leitura!


Paulo Herrmann

Presidente da John Deere Brasil e vice-presidente

de Marketing e Vendas para a América Latina

 


Leia a revista na íntegra

Veja abaixo edições anteriores:


2016
Verão

Inverno

2015
Verão

Inverno

2014
Verão

Inverno

2013
Verão Outono

Primavera
2012
Verão Outono

Inverno

2011
Outono

Inverno

2010
Outono Primavera Verão

REGISTRAR

Receba a edição completa da Revista O Sulco pelo correio


Clique aqui e preencha o formulário