/ / / / O Sulco

O Sulco

Relação de Longo Prazo

O Sulco - John Deere

Tema de nossa matéria de capa, o pós-venda é essencial, especialmente quando se trata de produtos de alto valor agregado e tecnologia embarcada. Um pós-venda bem executado é uma continuidade ao ciclo de vida do cliente, pois é isso que fará com que ele continue fiel à sua marca. No agronegócio, precisa-se ser ágil e competente, pois o produtor não pode ficar muito tempo com uma máquina parada, esperando uma peça ou uma manutenção. A John Deere trabalha incessantemente e tem feito investimentos significativos no seu Centro de Distribuição de Peças, Centro de Treinamento e Centro de Agricultura de Precisão e Inovação, além da sua Rede de Concessionários, para garantir que seus clientes tenham a melhor experiência e os melhores resultados com as soluções oferecidas.


Também falamos nesta edição de uma fruta que se tornou a bola da vez por aqui: a melancia. Ela se adaptou bem ao calor brasileiro, com mais de 2 milhões de toneladas cultivadas em 2015. É recorde atrás de recorde, tanto de produção quanto de exportação.

Mostramos ainda a importância da agricultura de precisão e como ela conecta máquinas, tecnologias, pessoas e inteligência de forma eficiente. Ela é o futuro da agricultura mundial. Por fim, abordamos o avanço da Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) no Brasil, com surpreendentes 11,5 milhões de hectares. É um sistema seis vezes mais produtivo e que gera importantes benefícios sócio-ambientais.

Boa leitura!


Paulo Herrmann

Presidente da John Deere Brasil e vice-presidente

de Marketing e Vendas para a América Latina

 


Leia a revista na íntegra

Veja abaixo edições anteriores:


2017
Outono
2016
Verão

Inverno

2015
Verão

Inverno

2014
Verão

Inverno

2013
Verão Outono

Primavera
2012
Verão Outono

Inverno

2011
Outono

Inverno

2010
Outono Primavera Verão

REGISTRAR

Receba a edição completa da Revista O Sulco pelo correio


Clique aqui e preencha o formulário