/ / / Segurança

Segurança

A John Deere encara a segurança com toda a seriedade, pelo bem dos nossos empregados, concessionários e clientes, e também daqueles que os rodeiam. A John Deere contribui para o progresso da indústria com avanços na área da segurança dos produtos e da formação. Estamos estabelecendo os padrões de segurança no local de trabalho e até incentivando a saúde e bem-estar dos nossos empregados fora do local de trabalho. A segurança é uma responsabilidade de todos. Nós tornamos mais fácil que cada um faça a sua parte.

Enfoque na segurança dos produtos

Atenção aos pormenores. Aí começa a segurança dos produtos. Em cada fábrica, há comissões de segurança e engenheiros envolvidos no aperfeiçoamento e desenvolvimento dos produtos. Mas a gestão do risco é um esforço de equipe. Se utiliza equipamentos ou está perto deles, faz parte dessa equipe.


Saiba mais sobre como a John Deere — com a sua ajuda — se concentra na segurança dos produtos.

Enfoque na segurança dos empregados

A John Deere está empenhada em proporcionar um local de trabalho seguro. Esse empenho levou a que fosse regularmente reconhecida como líder nessa área. Mas o empenho vai para além do local de trabalho.


Leia mais sobre segurança no local de trabalho.

Sobre a John Deere

Desde que foi fundada, em 1837, a John Deere já assistiu a muitas mudanças nos seus negócios, produtos e serviços. A mudança traz sempre oportunidade. E a Deere sempre esteve disponível para abraçar. No entanto, depois de tudo isso, a John Deere continua dedicada às pessoas ligadas à terra: agricultores e fazendeiros, proprietários rurais, construtores. A Deere nunca desprezou nem esqueceu os valores fundamentais do seu fundador: integridade, qualidade, comprometimento e inovação.

Saiba mais sobre a John Deere.