O JOGO MUDOU. MAS VOCÊ ESCREVEU AS REGRAS.

Game Changes
Game Changes
Game Changes
Mais de meio século de experiência, inspiração dos clientes e comprovação nas condições de operação mais difíceis. Assim, a John Deere desenvolveu a Série L de Feller Bunchers e Skidders de pneus e a Série M de Feller Bunchers e Harvesters de esteira, que contam com recursos para aumentar a disponibilidade e a produtividade e reduzir os custos operacionais diários para os clientes.

Os Feller Bunchers e Harvesters de esteira da Série M apresentam melhorias pensadas nas necessidades dos clientes. Os modelos da Série 800M/MH são mais compactos, o que permite movimentação superior entre as árvores, enquanto que os modelos da Série 900M/MH trazem um novo padrão para a linha de grande porte da John Deere. No desenvolvimento da Série M, ouvimos clientes de todo o mundo, que contribuíram com informações reais de operação e suas demandas em uma máquina.

A Série L, com seus Skidders e Feller Bunchers de pneus, também responde às expectativas dos clientes florestais e traz a tradicional confiabilidade da John Deere, com melhor desempenho, maior conforto na cabine com assento giratório e controles por joystick, manutenção e produtividade. Para projetar a Série L, a empresa coletou contribuições de clientes e investiu mais de 250 mil horas projetando protótipos, baseados nas ideias que ouviu no campo e refinando o projeto, até chegar nas máquinas ideais.

Graças aos pontos de serviço agrupados, a manutenção diária da Série L é simplificada. O filtro de ar, por exemplo, é rapidamente acessado a partir do nível do solo, enquanto grandes painéis podem ser facilmente removidos para acesso totalmente aberto ao motor. Além disso, as máquinas 800s e 900s compartilham diversos componentes em comum, como motor e transmissão, simplificando a manutenção e reparos, quando necessário.

Série L e Série M John Deere. Só de olhar, você já percebe a diferença.