Tecnologia Connected Support
Ao comprar um equipamento John Deere, você espera confiabilidade. Você também sabe que problemas podem acontecer e que um produto é tão bom quanto o suporte oferecido. É por isso que o equipamento John Deere está preparado com tecnologia que detecta possíveis problemas, e pode alertar você e seu concessionário imediatamentena cabine ou em qualquer lugar que você esteja.
O John Deere Connected Support™ é uma mudança revolucionária no suporte, que aproveita a tecnologia e a conectividade da telemática do JDLink para evitar tempos de inatividade e resolver problemas mais rapidamente. Essas ferramentas diminuem o tempo de inatividade em uma média de 20%, permitindo respostas mais rápidas a problemas inesperados e reduzindo os deslocamentos dos técnicos até a máquina. Para alguns problemas, o tempo de inatividade não planejado pode até ser totalmente evitado através da previsão do problema.
Com a sua permissão, o John Deere Connected Support:
- Mantém a sua operação ao monitorar a integridade da máquina e alertar imediatamente você e o concessionário sobre os problemas
- Economiza tempo ao visualizar remotamente os monitores da cabine, reduzindo deslocamentos até a máquina
- Reduz ou até mesmo elimina deslocamentos de técnicos a uma máquina através de recursos de diagnóstico remoto e reprogramação remota de software
- Conecta especialistas com as informações necessárias para responder mais rápido ao tempo de inatividade e evitá-lo completamente
Com mais de uma década de experiência na utilização da conectividade para resolver problemas, mais ninguém tem a experiência, as ferramentas e os conhecimentos para manter a sua operação como a John Deere e o seu concessionário John Deere. O Connected Support é um recurso de série em todos os produtos John Deere com JDLink instalado de fábrica ou em campo.