
Para uma recolha de erva de alta eficiência, pode escolher entre os recolhedores da Série R e 6X9. Seja qual for o trabalho ou as condições, as suas peças premium opcionais duram mais tempo em condições de campo extremas – pois são Dura Line. Não só o molinete do recolhedor é integrado de forma mais robusta, como também adicionámos correntes resistentes. O sem-fim robusto com tiras de desgaste extra e placas de plataforma com revestimento Dura Line adicional nos cantos durará, pelo menos, quatro vezes mais.
Se deseja melhorar a alimentação em todos os comprimentos de corte, ficará satisfeito com a transmissão variável da cabeça do 6X9. Esta sincroniza a velocidade do sem-fim com o comprimento de corte, para obter uma melhor qualidade de picagem, um fluxo de cultura constante e uma produção otimizada.
O design de hélice “infinita” do sem-fim movimenta a cultura para dentro, para o centro da máquina, gerando um fluxo de cultura contínuo e homogéneo para o picador, permitindo-lhe aproveitar em pleno a fantástica capacidade da máquina, enquanto poupa combustível e reduz o desgaste, em simultâneo.
Para o máximo rendimento sob condições variáveis e nenhuma cultura deixada para trás: introduzida com a nova Série 8000 em 2015 e disponível opcionalmente, a transmissão dupla da cabeça comprovada ajusta a velocidade dos dentes do recolhedor independentemente do sem-fim, para corresponder à velocidade de deslocação.
As duas correntes do recolhedor podem ser opcionalmente lubrificadas por uma bomba de óleo elétrica, que fornece óleo aos blocos de feltro que tocam na corrente apenas quando o recolhedor está a virar – não tem de sujar as mãos nem de se preocupar com a lubrificação das correntes.
Equipado com um grande sem-fim de 80 cm de diâmetro, maiores hélices do sem-fim de 20 cm e 6 barras de dedos com dedos de 6,5 mm, o novo recolhedor da série R foi concebido para um elevado rendimento. Para garantir que pode ter um desempenho máximo durante muitas épocas, o 30R também possui uma transmissão sem corrente e peças de desgaste resistentes que reduzem os custos de manutenção. A transmissão variável da cabeça na base sincroniza a velocidade do sem-fim com o comprimento de corte para aumentar qualidade do corte. Não importa se está a fazer a colheita de cordões mais leves ou mais pesados, a transmissão opcional de duas velocidades da cabeça sincroniza a velocidade dos dedos do recolhedor com a velocidade de deslocamento, independentemente do sem-fim. Garantia de que nenhuma cultura é deixada para trás.
MODELO | LARGURA DE TRANSPORTE | LARGURA DE TRABALHO (DENTE A DENTE) |
---|---|---|
639 |
3 m |
2,56 m |
649 |
4 m |
3,64 m |
659 |
4,5 m |
4,15 m |
MODELO | LARGURA DE TRANSPORTE | LARGURA DE TRABALHO (DENTE A DENTE) |
---|---|---|
30R |
3 m |
2,70 m |
As Plataformas para Milho 300plus e 400plus são reconhecidas mundialmente pela sua alta capacidade, fiabilidade e manutenção reduzida.
Não há colheita de silagem de culturas completas melhor do que com as plataformas ProfiCut da Zürn.