Clean-Up 2Limpeza do Sistema de Combustível Diesel
- Restaura e mantém a potência do motor;
- Mantém a vida útil do filtro de combustível;
- Evita o travamento do injetor;
- Reduz as emissões de poluentes.

Clean-Up 2 é um fluído desenvolvido para a limpeza do sistema de combustível de alta pressão, garantindo o funcionamento correto da máquina, evitando o consumo excessivo de combustível, parada de máquina e troca de bicos por falhas. O Clean-Up 2 é utilizado em conjunto com a ferramenta específica de limpeza (maleta - flush). Após seu uso, indica-se a aplicação do Keep Clean durante as próximas 300 ou 500 horas, para garantir a limpeza plena no sistema e, após esse período, a manutenção pode ser feita com aplicação do Fuel-Protect.
| PRINCIPAIS ESPECIFICAÇÕES | |
|---|---|
| ASPECTO (ESTADO FÍSICO, FORMA E COR) | Líquido com coloração branca à opaco | 
| ODOR E LIMITE DE ODOR | Odor de hidrocarboneto aromático | 
| Ph | Não determinado | 
| PONTO DE FUSÃO/PONTO DE CONGELAMENTO | Não determinado | 
| PONTO DE EBULIÇÃO INICIAL E FAIXA DE TEMPERATURA DE EBULIÇÃO | Não determinado | 
| PONTO DE FULGOR | ≥ 55 °C ( 131 °F) | 
| TAXA DE EVAPORAÇÃO | Não determinado | 
| INFLAMABILIDADE (SÓLIDO; GÁS) | Não disponível | 
| LIMITE INFERIOR/SUPERIOR DE INFLAMABILIDADE OU EXPLOSIVIDADE | Não determinado | 
| PRESSÃO DE VAPOR | Não determinado | 
| SOLUBILIDADE | Insolúvel em água | 
| COEFICIENTE DE PARTIÇÃO - N-OCTANOL/ÁGUA | Não disponível | 
| TEMPERATURA DE AUTOIGNIÇÃO | Não disponível | 
| TEMPERATURA DE DECOMPOSIÇÃO | Não disponível | 
| DENSIDADE | |
|---|---|
| DENSIDADE DE VAPOR | Não determinado | 
| DENSIDADE RELATIVA | 0,86 à 15,6 °C |