Clean-Up 2Limpeza do Sistema de Combustível Diesel
- Restaura e mantém a potência do motor;
- Mantém a vida útil do filtro de combustível;
- Evita o travamento do injetor;
- Reduz as emissões de poluentes.

Clean-Up 2 é um fluído desenvolvido para a limpeza do sistema de combustível de alta pressão, garantindo o funcionamento correto da máquina, evitando o consumo excessivo de combustível, parada de máquina e troca de bicos por falhas. O Clean-Up 2 é utilizado em conjunto com a ferramenta específica de limpeza (maleta - flush). Após seu uso, indica-se a aplicação do Keep Clean durante as próximas 300 ou 500 horas, para garantir a limpeza plena no sistema e, após esse período, a manutenção pode ser feita com aplicação do Fuel-Protect.
| PRINCIPAIS ESPECIFICAÇÕES | |
|---|---|
|
ASPECTO (ESTADO FÍSICO, FORMA E COR) |
Líquido com coloração branca à opaco |
|
ODOR E LIMITE DE ODOR |
Odor de hidrocarboneto aromático |
|
Ph |
Não determinado |
|
PONTO DE FUSÃO/PONTO DE CONGELAMENTO |
Não determinado |
|
PONTO DE EBULIÇÃO INICIAL E FAIXA DE TEMPERATURA DE EBULIÇÃO |
Não determinado |
|
PONTO DE FULGOR |
≥ 55 °C ( 131 °F) |
|
TAXA DE EVAPORAÇÃO |
Não determinado |
|
INFLAMABILIDADE (SÓLIDO; GÁS) |
Não disponível |
|
LIMITE INFERIOR/SUPERIOR DE INFLAMABILIDADE OU EXPLOSIVIDADE |
Não determinado |
|
PRESSÃO DE VAPOR |
Não determinado |
|
SOLUBILIDADE |
Insolúvel em água |
|
COEFICIENTE DE PARTIÇÃO - N-OCTANOL/ÁGUA |
Não disponível |
|
TEMPERATURA DE AUTOIGNIÇÃO |
Não disponível |
|
TEMPERATURA DE DECOMPOSIÇÃO |
Não disponível |
| DENSIDADE | |
|---|---|
|
DENSIDADE DE VAPOR |
Não determinado |
|
DENSIDADE RELATIVA |
0,86 à 15,6 °C |