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Aditivo para DieselFuel-Protect

  • Otimiza o consumo de combustível;
  • Reduz as emissões de gases poluentes;
  • Previne a degradação térmica;
  • Evita incrustações no motor.
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Fuel-Protect

O Fuel-Protect é um eficiente aditivo multifuncional, com propriedades que estabilizam o Diesel, além de possuir um eficiente detergente, capaz de manter limpo o sistema de injeção dos motores. Ele age na prevenção do surgimento e multiplicação dos micro-organismos que se depositam no bico injetor causando mau funcionamento do equipamento.

       

       

Dados Técnicos

Recomendado equipamentos a diesel. Pode ser utilizado com Diesel S10, S50, S500, S1500 e formulações de Biodiesel até o B20.

 

PROPORÇÃO RECOMENDADA DE USO DE FUEL-PROTECT - 500 PPM

QUANTIDADE DE DIESEL

300l

500l

1.000l

5.000l

10.000l

QUANTIDADE DE FUEL-PROTECT

150ml

250ml

500ml

2,5l

5l

 

 

PRINCIPAIS ESPECIFICAÇÕES

ASPECTO (ESTADO FÍSICO, FORMA E COR)

Líquido com coloração clara, âmbar

Ph

Não disponível

INFLAMABILIDADE (SÓLIDO; GÁS)

Não determinado

DENSIDADE RELATIVA

Não disponível

ODOR E LIMITE DE ODOR

Aromático    

Menor valor conhecido 0,001-0,03 ppm (2-etil-hexil nitrato)

PONTO DE EBULIÇÃO INICIAL E FAIXA DE TEMPERATURA DE EBULIÇÃO

Menor valor conhecido: 138.85 °C (281,9 °F) (xileno)
Média Ponderada: 177,97°C (352,3 °F)

PONTO DE FULGOR

Vaso fechado    

64,444 °C (148 °F) [Pensky-Martens]

TAXA DE EVAPORAÇÃO

Maior valor conhecido: < 1 (nitrato de 2-etil)
Média ponderada: 0.75 comparado com acetato de butila

LIMITE INFERIOR/SUPERIOR DE INFLAMABILIDADE OU EXPLOSIVIDADE

Superior (LES): 10,6% (2-Butoxietanol)
Inferior (LEI): 1,1% (2-Butoxetanol)

PRESSÃO DE VAPOR

Maior valor conhecido: 0,7 a 0,9 kPa (5 a 6,6 milímetros de Hg) (a 20 °C) (xileno)
Média ponderada: 0,05 kPa (0,38 mm de Hg) (a 20 °C)

DENSIDADE DE VAPOR

Maior valor conhecido: 4,6-5,5 (Ar = 1) (nafta aromática pesada, proveniente do petróleo)
Média ponderada: 1,71 (Ar = 1)

SOLUBILIDADE

Facilmente solúvel nos seguintes materiais: água fria e água quente