QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS PARA CERTIFICAÇÃO

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FASES

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FASE 1 - CERTIFICAÇÃO GRÃOS

VALOR DO PONTO FASE 1 - GRÃOS PONTOS DE AVALIAÇÃO
- BÁSICO
5 1. Organização e padronização dos talhões/ Cliente Fazenda e Talhão bem estruturados / uso de limites
5 2. Tem que ser Highly Engaged ha - Ter hectares em 3 ou mais operações
10 3. Ter no mínimo 3 operações engajadas
20 4. Uso do planejador de trabalho para algumas operações
10 5. Uso do aplicativo mobile: Produtos, Equipamentos e Equipe cadastrados no Operations Center, print de tela do planejador de trabalho sendo executado
5 6. Serviço de Conectividade JDLink ativado em máquinas John Deere
15 7. Depoimento do cliente com o benefício sobre o uso do aplicativo e/ou web
15 8. Uso de prescrição (envio remoto)
15 9. 70% do uso de Autotrac *Desconsiderando Pulverizador série M do relatório
20 10. Vídeo com o uso e depoimento do cliente de alguma funcionalidade avançada (ATTA, AutoPath. Implement Guidance)
10 11. Uso Tecnologias embarcadas (Combine Advisor, Exactapolv. taxa variada, projetos de linha, seedstar/rowcommand) - Se aplicado
5 12. Sinal de correção StarFire utilizado - Pelo menos em uma etapa do ciclo produtivo o sinal de correção SF2, SF3, SF-RTK e RTK
10 13. Cliente tem algum tipo de pacote contratado com o concessionário (CSC)
10 14. Cliente deve ter algum tipo de conectividade (Internet na fazenda, sinal 4G - pedir um print da máquina conectada ao wifi da fazenda)

*** Permissão Escrita e assinada pelo cliente autorizando o uso de imagens e dados.

*** não será descartado o cliente ter máquinas da concorrência trazendo informações.

*** Os dados de frota mista podem ser carregados manualmente e contar nas 3 passadas.

*** Menos de 50% da área física conectada será desclassificado (área conectada com as 3 operações sobre a área cultivada da fazenda).

FASE 1 - CERTIFICAÇÃO CANA

VALOR DO PONTO FASE 1 - GRÃOS PONTOS DE AVALIAÇÃO
- BÁSICO
5 1. Organização e padronização dos talhões/ CFF bem estruturados
5 2. Tem que ser Highly Engaged ha (utilizar todas as VCA?) – Trazer definição das VCA
10 3. Ter no mínimo 2 operações engajadas e com uso do planejador de trabalho
10 4. Uso do aplicativo mobile: Produtos, Equipamentos e Equipe cadastrados no Operations Center, print de tela do planejador de trabalho sendo executado
5 5. Serviço de Conectividade JDLink ativado em máquinas John Deere
15 6. Depoimento do cliente com o benefÍcio sobre o uso do aplicativo e/ou web
10 7. Relatório do planejamento executado (verificar a possibilidade)
15 8. Uso de prescrição (envio remoto)
15 9. 60% do uso de Autotrac *Considerar somente colhedora de Cana
20 10. Vídeo com o uso e depoimento do cliente de alguma funcionalidade avançada (ATTA, AutoPath. Implement Guidance)
10 11. Sinal de correção StarFire utilizado - Pelo menos em uma etapa do ciclo produtivo o sinal de correção SF2, SF3, SF-RTK e RTK
5 12. Cliente tem algum tipo de pacote contratado com o concessionário (CSC)
10 13. Cliente deve ter algum tipo de conectividade (Internet na fazenda, sinal 4G - pedir um print da máquina conectada ao wifi da fazenda)

*** Permissão Escrita e assinada pelo cliente autorizando o uso de imagens e dados.

*** não será descartado o cliente ter máquinas da concorrência trazendo informações.

*** Os dados de frota mista podem ser carregados manualmente e contar nas 3 passadas.

*** Menos de 50% da área física conectada será desclassificado (área conectada com as 3 operações sobre a área cultivada da fazenda).

FASE 1 - CERTIFICAÇÃO CULTURAS ESPECIAIS

VALOR DO PONTO FASE 1 - GRÃOS PONTOS DE AVALIAÇÃO
- BÁSICO
10 1. Organização e padronização dos talhões/ CFF bem estruturados
10 2. Ter no mínimo 1 operação engajada
10 3. Uso do aplicativo mobile: Produtos, Equipamentos e Equipe cadastrados no Operations Center, print de tela do planejador de trabalho sendo executado
10 4. Serviço de Conectividade JDLink ativado em máquinas John Deere
20 5. Depoimento do cliente com o benefício sobre o uso do aplicativo e/ou web
15 6. Uso de projeto de linha e/ou prescrição
15 7. 50% do uso de Autotrac *Desconsiderando PV série M do report
20 8. Vídeo com o uso e depoimento do cliente de alguma funcionalidade avançada (Ex: Implement Guidance)
10 9. Uso Tecnologias embarcadas (Taxa variada) - Se aplicado
10 10. Sinal de correção StarFire utilizado - Pelo menos em uma etapa do ciclo produtivo o sinal de correção SF2, SF3, SF-RTK e RTK
5 11. Cliente tem algum tipo de pacote contratado com o concessionário (CSC)
5 12. Cliente deve ter algum tipo de conectividade (Internet na fazenda, sinal 4G - pedir um print da máquina conectada ao wifi da fazenda)

*** Permissão Escrita e assinada pelo cliente autorizando o uso de imagens e dados.

*** não será descartado o cliente ter máquinas da concorrência trazendo informações.

*** Os dados de frota mista podem ser carregados manualmente e contar nas 3 passadas.

*** Menos de 50% da área física conectada será desclassificado (área conectada com as 3 operações sobre a área cultivada da fazenda).

CRITÉRIOS E DESEMPATE

% do uso de
Autotrac:

Caso dois ou mais clientes tenham a mesma pontuação, será considerado para desempate a porcentagem de uso do Autotrac, onde o cliente que tiver a maior utilização, será o ganhador.

Envio de
vídeo com
depoimento:

O segundo ponto de desempate, será levado em consideração quem entregou vídeo de depoimento do cliente, conforme tópico de avaliação da tabela acima.

Data da
entrega do
relatório para
avaliação:

E caso ainda ocorra algum empate, quem enviou o relatório de avaliação primeiro, será levado em consideração como vencedor.

% do uso de
tecnologias
avançadas
(se passível de comparação
entre os clientes)

E por último, caso os clientes sejam passíveis de comparação, será levado em consideração a % do uso de tecnologias avançadas (combine advisor, exactapply, Cane Advisor).