• Rate Controller 3 no fundo branco

Rate Controller 3Controle de Taxa

  • Automatização da taxa de aplicação para reduzir custos e minimizar aplicação excessiva e/ou insuficiente
  • Controle de até dois produtos simultâneos líquidos e/ou anidros em qualquer combinação
  • Integração inédita com monitores geração 4 V2, G5 e G5Plus
  • Facilidade de manutenção e instalação
Trator John Deere com tanque de insumos no campo

Mais integração, mais capacidade, mais resultado

O Rate Controller 3 é compatível com os monitores John Deere Geração 4 V2, G5 e G5Plus. Ela se destaca das demais pela integração nunca antes vista com o monitor, maior capacidade de produto e facilidade de instalação e manutenção.

Esta unidade de controle de taxa permanece versátil e confiável para inúmeras necessidades operacionais. A compatibilidade inclui aplicação de líquido e anidro pelas plantadeiras, aplicadores de amônia anidra (NH3), pulverizadores autopropelidos, aplicadores de fertilizantes líquidos, aplicadores de adubo, pulverizadores de tração, pulverizadores ProGator GPS e muito mais.

Folheteria Agricultura de Precisão

Se há uma coisa que a John Deere sabe, é que os produtores querem maior produtividade e operações mais rentáveis. Mas, como atingir estes objetivos? Venha conhecer.

Catálogo de Peças

Conheça nosso catálogo de peças, e tenha acesso aos acessórios que garantem o bom funcionamento do seu equipamento.

Contate um Concessionário para Suporte

Sou concessionário local John Deere é o melhor recurso para obter ajuda do seu equipamento.