O sistema de direção de orientação AutoTrac permite aos operadores usar o gerenciamento de trilhos de forma mais eficaz, minimizando a compactação do solo. Além disso, o AutoTrac permite ao operador da máquina selecionar dentre diversos modos de orientação, incluindo trajetória reta, curvas A/B, curvas adaptáveis, pistas circulares, preenchimento de contorno, acesso à máquina e troca de pista. Estas opções de trajetória permitem ao operador selecionar a trajetória mais apropriada para o campo e as condições, reduzindo o número de passagens necessárias para cobrir o campo.
Pista curva
Pista curva
O modo de pista curva ajuda os operadores a guiar automaticamente linhas de orientação curvas em terrenos que não permitem que a pista reta seja utilizada (colinas ou contornos).
Ao andar em pista curva, lembre-se desses princípios básicos:
- A pista reta é mais precisa do que a curva.
- Uma máquina com um kit de direção AutoTrac integrado é mais precisa do que uma máquina com um kit de direção AutoTrac Universal .
- As velocidades mais lentas são mais precisas do que as mais rápidas.
- As curvas suaves são mais precisas do que as curvas com raio de giro apertado.
Tipos de curvas
Curva simples |

|
Curva em S |

|
Em caixa |

|
Pista de corrida |

|
Espiral |

|
Círculo |

|
Dois modos diferentes podem ser usados dependendo do tipo de curvas que precisam ser criadas: curvas adaptáveis ou curvas A/B.
Pista curva adaptável
Esta pista permite que o operador registre uma linha de orientação curva acionada manualmente. Os operadores podem registrar e usar várias curvas adaptáveis por campo. Este recurso é especialmente útil para os operadores que realizem manobras em terraços ou em campos irregulares onde o terreno muda constantemente. O modo de curva adaptativa também permite conectar segmentos de linha quando a documentação é selecionada como a fonte de registro. Os operadores de colhedora de forragem autopropelida ou ceifadeira podem considerar este recurso útil se tiverem de elevar rapidamente seu cabeçote por qualquer motivo.
A curva se adapta caso o percurso tenha um obstáculo
A curvatura da linha muda ao longo campo
Pista de curva A/B
Esta pista de orientação permite que o operador defina uma linha curva em um campo com dois pontos finais (A e B) e irá gerar linhas de orientação paralelas à pista inicial em qualquer sentido.
Ignorar passagem
A linha permanece a mesma em todo o campo e um operador pode usar a opção de ignorar a pista.
Obstáculos no campo
Mesmo se um operador contornar um obstáculo no campo, a passada seguinte seguirá a linha original da pista.
Pista reta
As passagens subsequentes são idênticas à primeira passagem
O modo de pista reta ajuda os operadores dirigindo automaticamente em linha reta. Os operadores podem criar uma linha reta inicial usando várias opções de configuração diferentes.
Uma vez que a pista é definida, todas as linhas de pista de orientação subsequentes no campo são criadas paralelas umas às outras, à distância de espaçamento entre pistas definida.
O modo de pista circular ajuda os operadores a dirigir círculos concêntricos em um campo quando um círculo é definido e orientação está sendo usada. Os operadores podem criar um círculo inicial usando uma variedade de métodos diferentes. Uma vez que que o círculo inicial seja definido, todos os círculos subsequentes no campo são criados.
O modo de acompanhamento da pista reduz a compactação
O John Deere Active Implement Guidance usa o modo de acompanhamento de pista
Exclusivo do John Deere Active Implement Guidance, o modo de acompanhamento de pista auxilia o condutor durante a operação em cabeceiras ou ao navegar em torno de obstáculos, permitindo que o implemento siga o caminho de orientação do trator. Isso ajuda a reduzir danos na cultura e compactação do solo.
Gerenciamento de trilho
Tela do trilho
O gerenciamento de trilho oferece a oportunidade de configurar e editar determinadas linhas de orientação como trilhos. Essas linhas serão destacadas em uma cor separada na tela de orientação.
Os trilhos podem ser configurados e armazenados para cada linha A-B no monitor. Isto permite ao operador semear e plantar de forma adequada em campos com trilhos definidos com precisão. Isso vai facilitar a redução de entradas em todas as operações de acompanhamento em campo, como pulverização.
Trocar trilho
A troca de pista fornece aos operadores a capacidade de alternar rapidamente os modos de orientação à medida que trabalham em campos com condições geográficas variadas. Os operadores podem facilmente mover de trilho reto para qualquer outro modo de trilho conforme necessário. A troca de pista permite que o operador alterne entre até quatro linhas de orientação diferentes no mesmo campo. Os operadores também podem trocar a ordem das pistas enquanto está ativado o sistema AutoTrac.