Por Gerações

Por Gerações

Brasil e John Deere: crescendo e construindo juntos. Por Gerações.

Inspirar pessoas a inovar e contribuir para o desenvolvimento da agricultura é o que fazemos há gerações. Não é diferente no Brasil, onde ano após ano crescemos ao lado dos produtores.

E agora o país cada vez mais desempenha um papel essencial no fornecimento de alimentos para as 9 bilhões de pessoas que habitarão o planeta até 2050. Estamos orgulhosos de ajudar os brasileiros a responder aos crescentes desafios globais.

Por que o Brasil é importante para o mundo.

Teremos de alimentar mais 2 bilhões de pessoas.

Em 2050, haverá 9 bilhões de pessoas no planeta. Para alimentar todas elas, a produção global de alimentos precisará aumentar em 60%. A enorme capacidade do Brasil em produzir mais, com sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, o faz emergir como superpotência agrícola.

Colocando mais alimentos à mesa.

Para alimentar um mundo que cresce dia a dia, é preciso mais do que terra. É preciso conhecimento.

Nos próximos 10 anos, o Brasil transformará aproximadamente 20,2 milhões de hectares de pasto em produção agrícola. Para isso, a John Deere estará sempre inovando com os produtores.

Fortalecendo as bases.

Criando a infraestrutura do Século 21.

Para superar os grandes desafios que temos pela frente, será preciso pavimentar estradas, instalar novas ferrovias e construir portos. Por essa razão marcamos presença, com duas fábricas estabelecidas no país dedicadas a produção de equipamentos de construção, e uma Rede de Distribuidores estabelecida em 100% do território nacional.

Estamos investindo no Brasil para contribuir com um mundo melhor.

O Brasil bate recordes de produtividade agrícola e essa produção toda precisa ser escoada facilmente pelo país e atravessar fronteiras. Será preciso pavimentar estradas, instalar novas ferrovias e construir portos. É por isso que os investimentos em infraestrutura beneficiarão não apenas o Brasil, mas todo o mundo.

E é por essa razão que marcamos presença, com duas fábricas estabelecidas no país e dedicadas a produção de equipamentos de construção, sendo que uma delas produz retroescavadeiras, pás-carregadeiras além de montar motoniveladoras em regime SKD, e a outra fábrica, em parceria com a Hitachi Construction Machinery, produz escavadeiras hidráulicas.

Nossa Rede de Distribuidores está estabelecida em 100% do território nacional, com profissionais treinados e preparados para manter essas máquinas trabalhando quando o país mais precisar delas.

São investimentos de quase US$ 200 milhões. E os investimentos não param por aí. Conforme o Brasil direciona investimentos em programas de desenvolvimento, a John Deere também se prepara para contribuir e apoiar o país, ampliando seu portfólio completo de tecnologias e equipamentos.

Além disso, a John Deere anunciou recentemente investimentos de R$ 80 milhões para nacionalizar a produção de tratores de esteira, atualmente importados. O projeto prevê a ampliação de três mil m² de uma das unidades para a produção dos modelos 700J, 750J e 850J. Os primeiros equipamentos estarão disponíveis para o mercado a partir de 2018. Dessa forma, estamos contribuindo para o fortalecimento dos segmentos de infraestrutura no Brasil, tudo isso pensando no presente e no futuro, POR GERAÇÕES.