NOTÍCIA 14 de janeiro 2025
John Deere expande soluções de auto-reparo, ampliando a independência dos agricultores
A John Deere, empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal, acaba de anunciar mais um passo significativo no suporte à capacidade de seus clientes de repararem suas máquinas nos setores agrícola e de construção. A mais recente adição ao conjunto de soluções digitais da companhia visa capacitar ainda mais os clientes e técnicos de reparo independentes, permitindo, entre outras coisas, que eles reprogramem controladores eletrônicos fabricados pela John Deere.
Essas novas funcionalidades serão integradas ao John Deere Operations Center™ e oferecerão soluções mais abrangentes para diagnóstico e reparo de equipamentos, ao mesmo tempo que garantem confiabilidade, segurança e conformidade das máquinas.
"A John Deere tem um compromisso de longa data em aprimorar a capacidade de nossos clientes de reparar seus equipamentos. Em linha com esse compromisso, continuamos a oferecer soluções novas e aprimoradas para melhorar essa experiência", afirmou Denver Caldwell, vice-presidente de Pós-Venda e Suporte ao Cliente. "À medida que nossos equipamentos se tornam mais avançados tecnologicamente, as ferramentas de reparo necessárias para ampliar as capacidades dos clientes também evoluem. Estamos empenhados em oferecê-los a melhor experiência, tanto por meio de um suporte de concessionários de classe mundial quanto de recursos abrangentes de auto-reparo. Essa nova solução representa um avanço em nosso objetivo de minimizar o tempo de inatividade não planejado dos clientes e permite que eles sejam mais produtivos e lucrativos em suas operações."
Por anos, a John Deere investiu em soluções aprimoradas e está entusiasmada para dar o próximo passo, enquanto continua a reunir feedback de clientes durante o processo de desenvolvimento para concluir o piloto. O piloto com clientes e técnicos independentes de reparo preparará o terreno para o lançamento nos Estados Unidos e no Canadá na segunda metade de 2025.
Compromisso com a reparabilidade
Há décadas, a John Deere capacita seus clientes para que assumam o controle de suas necessidades de reparo e manutenção, por meio desde a publicação de manuais operacionais, diagnósticos e técnicos, até a venda de peças diretamente aos clientes e oficinas independentes, além do desenvolvimento de ferramentas digitais como o Customer Service ADVISOR™. A mais recente expansão da John Deere Deere oferecerá uma plataforma mais amigável e centralizada para o auto-reparo. Como líder em tecnologia agrícola e de construção, bem como em suporte ao cliente, a John Deere está comprometida em melhorar ainda mais a experiência de posse de máquinas para uma nova geração.
Ampliando ferramentas e recursos existentes
- Além da nova solução, a John Deere já dispõe de um conjunto abrangente de ferramentas que apoiam os clientes ao longo de sua jornada como proprietários de máquinas, incluindo:
- John Deere Bookstore, uma biblioteca online para visualização manuais de operadores gratuitamente e aquisição de manuais técnicos;
- Guias de Referência Rápida e vídeos instrutivos com dicas de manutenção;
- Shop.Deere para localizar e adquirir peças online;
- John Deere Operations Center™ para gerenciar dados agrícolas, manutenção e informações das máquinas;
- Customer Service ADVISOR™ para manuais digitais, liberação e atualização de códigos, leituras de diagnóstico e realização de calibrações limitadas;
- Equipment Mobile, um aplicativo gratuito que serve como central de informações da máquina, incluindo manuais de operadores e de peças, planos de manutenção, informações de referência rápida, consulta de códigos de falha e atualizações de software em máquinas conectadas com 4G selecionadas.
Inovação para melhorar a experiência do cliente
A John Deere é líder do setor em recursos de auto-reparo para clientes e permanece comprometida com investimentos futuros que capacitem clientes e técnicos independentes a melhorar o tempo de atividade das máquinas. Os aprimoramentos recentes demonstram o compromisso com a melhoria contínua, capacitando os proprietários de equipamentos e elevando a experiência de posse de máquinas em todo o mundo. A John Deere continuará a inovar, tornando mais fácil para os clientes trabalharem em suas máquinas e sistemas e garantindo que estejam operacionais quando mais precisarem.
Para saber mais sobre o compromisso da John Deere com a disponibilidade e reparabilidade de equipamentos, visite Deere.com/repair.
Sobre a John Deere
A Deere & Company é líder mundial no fornecimento de equipamentos para agricultura, construção e silvicultura. Ajudamos nossos clientes a superar os limites do possível de maneiras mais produtivas e sustentáveis para permitir que a vida possa avançar. Os produtos tecnológicos, incluindo o Trator Autônomo 8R, o sistema de pulverização See & Spray™ e a Retroescavadeira elétrica são algumas das soluções para atender à crescente necessidade mundial por comida, abrigo e infraestrutura. A Deere & Company também oferece serviços financeiros por meio do Banco John Deere.
Para mais informações sobre a Deere & Company, acesse https://www.deere.com.br/.
Informações para a imprensa John Deere: johndeere@cdicom.com.br
Mais informações