NOTÍCIA   16 de Dezembro 2024

John Deere Construção lança campanha e mostra que "Amarelo não é tudo igual"

Chamada de "Amarelo John Deere", a ação reforça o diferencial das máquinas e soluções da companhia e tem como foco o operador

A John Deere, empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal, acaba de lançar a campanha "Amarelo John Deere" em toda a América Latina. A iniciativa tem como objetivo atingir milhares de operadores de máquinas ao longo de 2025, destacando o diferencial da companhia com o slogan "Amarelo não é tudo igual". A proposta reforça que, apesar de a cor amarela ser comum no setor, o tom característico da John Deere representa inovação, robustez e um serviço de pós-venda que vai além do convencional.

"Nosso compromisso é entregar não só máquinas, mas um ecossistema completo, com suporte de alta qualidade, soluções financeiras por meio do Banco John Deere e o maior Centro de Distribuição de Peças da América Latina. Queremos mostrar que a experiência John Deere vai além do canteiro de obras", afirma Thomas Spana, gerente de Marketing da divisão de Construção da John Deere para a América Latina.

Estruturada em quatro fases, a campanha teve início com publicações nas redes sociais, associando o amarelo John Deere a um símbolo de confiança e qualidade no setor de construção. A segunda fase trouxe a campanha para as ruas com tapumes personalizados em obras nas grandes cidades, gerando curiosidade e engajamento, enquanto influenciadores compartilhavam conteúdos destacando a experiência e a escolha dos operadores mais exigentes.

A próxima fase, "Invasão Amarela", terá início em janeiro de 2025. Distribuidores, funcionários e influenciadores vão colorir seus perfis nas redes sociais com o característico amarelo John Deere. A campanha inclui ainda ativações públicas conduzidas pelos distribuidores e a gravação de três vídeo-cases em obras na Argentina, México e Brasil, capturando a reação dos operadores ao experimentar as máquinas da John Deere.

Entre maio e julho, a "Amarelo John Deere" atinge seu ponto máximo com um open house nos distribuidores, oferecendo aos operadores a oportunidade de realizar um test-drive exclusivo e experimentar de perto as máquinas da John Deere. As inscrições podem ser feitas nos sites oficiais da campanha para o Brasil e a América Latina.

Sobre a John Deere

A Deere & Company é líder mundial no fornecimento de equipamentos para agricultura, construção e silvicultura. Ajudamos nossos clientes a superar os limites do possível de maneiras mais produtivas e sustentáveis para permitir que a vida possa avançar. Os produtos tecnológicos, incluindo o Trator Autônomo 8R, o sistema de pulverização See & Spray™ e a Retroescavadeira elétrica são algumas das soluções para atender à crescente necessidade mundial por comida, abrigo e infraestrutura. A Deere & Company também oferece serviços financeiros por meio do Banco John Deere.

Para mais informações sobre a Deere & Company, acesse https://www.deere.com.br/.

Informações para a imprensa John Deere: johndeere@cdicom.com.br

Mais informações 

Instagram

Facebook

YouTube