/ / / Política de garantia e revisões

Política de garantia e revisões

Política de Garantia

A garantia do produto é um compromisso de qualidade assumido pela John Deere perante clientes e usuários de seus produtos, a fim de assegurar o funcionamento dos mesmos e/ou a substituição de itens que apresentam falhas de material ou fabricação, durante um prazo determinado.

 

Cabe aos Concessionários John Deere realizar o atendimento em garantia, analisar e substituir os itens que apresentam defeitos, desde que utilizados adequadamente e que não tenham sido submetidos a manutenção inadequada. Também é de responsabilidade dos Concessionários o encaminhamento de pedidos de garantia às fábricas da John Deere.

 

A John Deere Brasil possui um Comitê de Garantia formado por profissionais capacitados, que analisam e aprovam o reembolso das solicitações de garantia enviadas pela rede de concessionários a fim de que os clientes não sejam penalizados por falhas decorrentes de problemas de manufatura e montagem de componentes que equipam os produtos John Deere. As informações relativas a garantias são armazenadas e processadas para auxiliar na resolução dos problemas ocorridos com mais freqüência no campo.

 

O Manual do Proprietário, que acompanha cada produto John Deere, informa a política de garantia.

Política de Revisões Gratuitas

Os produtos John Deere vendidos no Brasil possuem algumas revisões gratuitas a serem realizadas pela Rede de Concessionários autorizada durante o período de garantia dos mesmos. Para ter direito a estas revisões recomendamos ver os prazos constantes no Manual do Proprietário que está disponível no link acima.