/ / Serviços de Pós-Vendas - Motores

Serviços de Pós-Vendas - Motores

Mapa

Pontos de serviço

Com mais de 4.000 pontos de localização de serviços em todo o Mundo, a John Deere está sempre disponível quando se torna necessário apoio e serviço específico. Você encontrará um concessionário, representante ou distribuidor de motores John Deere praticamente em qualquer parte do mundo,onde os equipamentos John Deere estejam.


Os representantes de equipamentos para obras públicas, de máquinas agrícolas e florestais, assim como os distribuidores de motores, assegurarão a manutenção do seu equipamento com produtos originais John Deere. As peças de manutenção são fabricadas de acordo com as especificações estritas emitidas pela John Deere. Os nossos representantes armazenam a maior parte das peças de manutenção e os nossos armazéns centrais utilizam um sistema avançado de localização e distribuição, o que significa que o tempo de espera será o mínimo possível. Utilizando este sistema, qualquer peças, que não se encontre disponível no local solicitado, pode ser localizada e enviada o quanto antes.

John Deere service personnel

Pessoal Qualificado

O pessoal de manutenção da John Deere é altamente treinado e habilitado nas mais sofisticadas inovações tecnológicas e de serviços técnicos, condições estas que lhes são proporcionadas pelas fábricas e em vários treinamentos.


A John Deere providencia manuais de serviço técnico, manuais de operação e catálogos de peças em seis línguas. Os representantes da John Deere e os distribuidores são a nossa melhor fonte de serviço de conhecimento e acessórios de motores. Essa é também uma das excelentes razões para você ter motores John Deere em todo o seu equipamento.

Garantia

Motores agrícolas e industriais


Todos os motores John Deere são administrados com garantia e podem registrar-se facilmente na Internet no seguinte formulário. Todos os motores John Deere têm a mesma garantia, tanto se são adquiridos nos EUA, como na Europa O nosso programa de atenção ao cliente está baseado num sistema de garantias, o qual está à altura dos nossos motores. É por isto que oferecemos:


  • Uma garantia de 2 anos e 2.000 horas ou 1 ano sem limitação de horas (o que primeiro acontecer).
  • Uma garantia que entra em vigor a partir do dia no qual a máquina começa a trabalhar.
  • A possibilidade de ampliar a garantia*. A garantia dos motores John Deere é válida ao redor do todo o mundo.

Motores marinhos

A garantia standard para os motores marinhos é de um ano sem limitação de horas ou dois anos e 2.000 horas, o que primeiro acontecer. A garantia pode ser ampliada a um máximo de 5 anos ou 5.000 horas em combinações de 3, 4 e 5 anos e 2.000, 3.000, 4.000 ou 5.000 horas. Os motores marinhos SFM (ar de carga refrigerado com água do mar) com a classificação de potência M5 são a exceção a dita ampliação. A garantia standard para estas aplicações é de dois anos ou 1.000 horas, o que primeiro acontecer. A garantia pode ser ampliada a 3, 4 ou 5 anos com um máximo de 2.000 horas.


Para mais informação consulte o seu concessionário local John Deere. Mesmo os motores menos problemáticos precisam de manutenção: filtros, óleos, etc. É por isto que fornecemos sempre as peças mais habituais para motores John Deere nos nossos concessionários marinhos e centros de serviço. Além disso, oferecemos um rápido envio das peças desde os armazéns de outras partes do mundo. Os nossos centros de serviços internacionais asseguram um serviço profissional de qualidade.

* Sob determinadas circunstâncias.