John Deere discute o futuro da cultura canavieira na Canaplan

O mercado da cana de açúcar é alvo de constantes investimentos da John Deere, desde a expansão da fábrica de colhedoras de Cana, em Catalão - GO a recentes lançamentos como a Pá- carregadeira 624K-II versão para bagaço de cana e o Monitor de colheitas. Por isso, a importância de participar das reuniões da Canaplan como espaço para discussões, previsões e análises da safra de cana-de- açúcar, além da abordagem dos principais aspectos do segmento sucroenergético, tanto técnico quanto econômico.


A primeira reunião do ano da Canaplan, aconteceu em 28 de abril, em Ribeirão Preto. A John Deere patrocinou e participou do evento com Marcelo Lopes, gerente de Vendas da John Deere no painel sobre os rumos do setor canavieiro.


"Estamos muito confiantes no desempenho do mercado canavieiro e reforçamos nosso compromisso em fornecermos tecnologias para que os clientes possam tomar decisões de manejo e renovação do canavial cada vez mais embasadas em dados, como mapas de produtividade", diz Lopes. Ele complementa que essas inovações vão permitir cada vez mais produtividade, agilidade, qualidade e simplicidade operacional.


Maio, 2017.