Nova temporada do Especialista em Ação no Campo vai ao ar sábado (25)

Especialita em Ação



Exibido pelo Marcas e Máquinas, a nova temporada traz novidades, com entrevistas em produtores que usam as soluções da marca

O quadro Especialista em Ação no Campo, exibido pelo Marcas e Máquinas, do Canal Rural, terá seu primeiro programa da nova temporada exibido neste sábado (25). E mais uma vez a John Deere trará um importante tema abordado nas lavouras do Brasil.

Dentre as mudanças do quadro, agora o produtor junto ao especialista também participará com as suas percepções sobre a etapa do processo produtivo e o equipamento, além de suas necessidades, as soluções apresentadas pela John Deere e como o Pós-Venda atua nesse processo.

O destaque desta edição é o pulverizador 4630 e Daniel Scalco, especialista de Soluções Integradas em Tratos Culturais da John Deere explicou um pouco mais sobre a qualidade de aplicação, tecnologia embarcada, baixo consumo, segurança e durabilidade do equipamento.

“Os pulverizadores John Deere possuem vários diferenciais de mercado. Um dos pontos mais importantes são os 75% de eficiência de estabilidade vertical da barra e a diversificação dos bicos de pulverização, que vão de acordo com a necessidade do cliente”, conclui Scalco.

O programa aborda também como o produtor enfrenta o desafio da rotação de soja com cana, a importância da agricultura de precisão em sua rotina e como o concessionário atua no suporte agronômico.

A partir de segunda-feira (27/02) o conteúdo do quadro Especialista em Ação no Campo estará disponível no canal da John Deere Brasil no YouTube.

Qualidade de aplicação

O pulverizador autopropelido 4630 da John Deere tem diversos diferenciais tecnológicos e oferece a melhor solução em sua categoria. A maior rentabilidade de insumos está na precisão do equipamento, que tem total estabilidade da barra de aplicação.

Já motor diesel turbinado com 165cv aliado à transmissão hidrostática traz alta performance mesmo em terrenos mais difíceis. E ainda são equipados de fábrica com o piloto automático e controlador de seções da barra.

Outro destaque importante é o raio de giro da máquina, que por ser menor, facilita as manobras de cabeceira, aumenta a área trabalhada por hora, proporciona mais precisão no controle de pragas e doenças e, consequentemente, gera mais disponibilidade do equipamento.

Fevereiro, 2017.