John Deere em parceria com o Marcas e Máquinas lança série Especialista em Ação

Especialita em Ação


O primeiro quadro vai ao ar no próximo sábado, dia 30 de janeiro às 10 horas no Canal Rural e trará as vantagens operacionais das Colhedoras de Cana CH570 e CH670.


Em dez episódios do quadro Especialista em Ação serão apresentados as curiosidades, inovações, mitos e verdades sobre as soluções integradas John Deere.


Em 2015 a John Deere lançou novos produtos direcionados às soluções do mercado sucroenergético, as colhedoras CH570 e CH670. São máquinas que foram desenvolvidas principalmente para oferecer ao produtor mais economia no consumo de combustível.


Em testes realizados durante a ação de campo Frota Verde, que aconteceu entre Julho e Outubro, foi comprovada a economia de combustível de 8%. “As Soluções Integradas para Colheita de Cana da John Deere trazem novas tecnologias a cada ano, mostrando que a empresa acredita no setor e busca contribuir para uma operação com alta performance, alta disponibilidade e custo operacional reduzido”, ressalta Caroline Serrano, especialista em Soluções de Colheita da John Deere.


Essa economia se deve ao revolucionário sistema EconoFlow que traz melhorias nos sistemas de alimentação, limpeza e hidráulico, o que representa menor emissão de carbono e redução dos impactos ambientais, além de melhorar a limpeza da cana colhida.


Outro grande destaque das colhedoras John Deere é a facilidade operacional, por meio de uma operação mais intuitiva e simplificada em uma cabine 30% maior que os modelos anteriores, portas de acesso, novos comandos, novo monitor GS3 2630 e nova alavanca multifuncional.


Além disso, as colhedoras CH570 e CH670 possuem o custo de manutenção reduzido, com inspeções dos filtros e óleo de motor montadas remotamente e melhorias no elevador, acessos e picador modular.


A partir de segunda-feira (01/02) o conteúdo do quadro Especialista em Ação estará disponível no canal da John Deere Brasil no YouTube. E, para saber mais sobre essas e outras melhorias das Colhedoras de Cana, confira também os vídeos da Palavra do Especialista.


Janeiro, 2016


Especialita em Ação