Cinemóvel John Deere marca presença na cidade de Sarutaiá (SP)

Cinemóvel John Deere marca presença na cidade de Sarutaiá (SP)

Em sua 6º edição, a temporada do Cinemóvel - Mostra Itinerante de Filmes John Deere – iniciou sua jornada no Rio Grande do Sul no dia dois de março e já passou por diversas cidades chegando nos dias 9 e 10 de abril ao município de Sarutaiá (SP), localizada próxima a cidade de Ourinhos, no interior do Estado.


A mostra levou entretenimento e diversão aos alunos da escola EMEIEF Lúcia de Medeiros, que assistiram ao filme ‘Como treinar seu Dragão 2’. Dotado de fantasia e efeitos de animação, o premiado longa foi o grande vencedor do 42º Annie Awards, considerado o ‘Oscar da animação’.


O aluno Eduardo Henrique Martins de Campos, que diz gostar muito de filmes que envolve ação, declarou o que mais chamou sua atenção durante o filme dotado de efeitos especiais. “O que eu mais gostei do filme foi quando eles lutaram. Muito bom que os dragões voltam para casa. E dentro da sala do cinema eu gostei mais das cadeiras, são bastante confortáveis”, afirmou.


Ainda nesta edição, o Cinemóvel deve passar por outras cidades de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em 181 dias na estrada, quando se encerrará a temporada, a Mostra Itinerante de Filmes John Deere 2015 deverá abranger um público estimado em 12 mil pessoas.


Desde sua primeira edição, em 2010, o projeto já passou por 181 municípios de oito estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Tocantins e Piauí), oferecendo 1949 sessões de cinemas gratuitas, que proporcionaram momentos de cultura e lazer a mais de 52 mil espectadores.


Abril, 2015