CEO da John Deere visita clientes no Brasil

Sam Allen durante visita à São Manoel ao lado de diretores da usina e do presidente da John Deere no Brasil, Paulo Herrmann.

Sam Allen, CEO da John Deere, esteve no Brasil no início de março quando visitou unidades, concessionários e clientes. “A agricultura brasileira tem um papel de destaque no desafio de contribuirmos para alimentar, vestir e abrigar o mundo, e por isso a John Deere tem realizado importantes investimentos no país nos últimos anos”, disse ele aos mais de 300 funcionários que o ouviram no Escritório de Indaiatuba, em SP.


Como um dos principais diferenciais da companhia é oferecer Soluções Integradas a seus clientes e fazer com que tenham a melhor experiência com seus produtos e serviços, Allen também aproveitou a presença no País para visitar a Usina São Manoel, que fica no município de mesmo nome, em São Paulo. Lá, ele pôde ver de perto as operações de uma das usinas de cana mais antigas do país, (fundada em 1949), e reconhecida por sua gestão moderna e eficiente, que produz etanol, açúcar e seus derivados tanto para o mercado interno, quanto para exportação. Na ocasião foi anunciada uma parceria entre a usina, a John Deere e a Terraverde, concessionário John Deere na região, para encontrar maneiras inovadoras para a melhoria do sistema de colheita da cana, a fim de melhorar a produtividade do canavial e reduzir custos de produção.


Encerrando sua visita ao Brasil, Sam Allen ainda foi a Campo Mourão, no Paraná, para se reunir com clientes do concessionário M.A. Máquinas. Reconhecida pelos processos de excelência no atendimento ao cliente, a M.A reuniu alguns clientes e homenageou o agricultor que comprou o trator de número 4000 vendido pelo concessionário, Sr. Sidney Penteado, que recebeu uma placa comemorativa das mãos do próprio CEO da companhia.


Março, 2015