John Deere encerra Campanha de Inverno

Mais um período de baixas temperaturas se inicia e para ajudar a comunidade carente da região de Indaiatuba (SP), a John Deere realizou a Campanha de Inverno, que aconteceu dos dias 25 de junho e 2 de julho.

A arrecadação foi feita nos postos de coleta espalhados na fábrica de equipamentos de construção, onde são produzidas as retroescavadeiras e as pás-carregadeiras, em Indaiatuba. Além disso, a Fundação John Deere também doou um cobertor a cada cinco peças em boas condições de uso. Cerca de 200 peças adultas e infantis foram recolhidas.

As roupas infantis foram entregues em 3 de julho para a Casa da Criança Jesus de Nazaré, que atende atualmente em período integral 240 crianças entre 4 meses e 4 anos de idade.

Já as peças adultas foram retiradas em 4 de julho na fábrica da John Deere em Indaiatuba pela Associação Filantrópica Assistencial São Francisco de Assis (AFASFA), que presta auxílio às pessoas carentes portadoras de patologia (HIV/ AIDS) em situação de risco psicossocial.

Comprometida em melhorar a qualidade de vida na sociedade, a John Deere realiza ações voluntarias em todas as suas unidades. As conquistas realizadas pela John Deere nesta empreitada em 2013 estão descritas no Relatório Global de Cidadania, publicado em 26 de maio de 2014 e disponível no link:  clique aqui

 

Julho, 2014.