Campanha “Por Gerações” é premiada nos Estados Unidos

O comprometimento com o futuro do planeta é um dos pilares da John Deere, transmitido por meio da campanha “Por Gerações”, que mostra a visão da empresa em relação à responsabilidade na produção global de alimentos, fibras e infraestrutura para as próximas gerações. Como reconhecimento desse compromisso, a John Deere recebeu uma das mais importantes premiações de marketing e publicidade dos Estados Unidos, o Prêmio B2, promovido pela B2 Global Awards.


Neste ano, a competição destaque do segmento de marketing B2B (Business to Business) atraiu mais de mil inscrições, de 23 estados americanos e nove países. Destes, apenas 10 empresas recebem o ‘super prêmio’ de sua categoria e o “Por Gerações” conquistou dois deles: Campanha de branding e Publicidade. Além disso, a John Deere ganhou mais seis premiações adicionais nas categorias de publicidade impressa, vídeo e fotografia.


O Prêmio B2 reconhece as empresas que mostram estratégias globais inovadoras, com a comunicação integrada entre marketing interno e externo, e-business, mídia e lançamentos de produtos. A homenagem também abrange as atividades não tradicionais relacionadas aos clientes, potenciais públicos, incluindo colaboradores, equipe de vendas governo, organizações não governamentais e da indústria, analista financeiros, entre outros. A solenidade de entrega será realizada em 27 de maio, em Chicago.


Mais informações

http://www.facebook.com/JohnDeere

http://twitter.com/JohnDeereBrasil

http://www.youtube.com/JohnDeereBrasil


Maio, 2014.