Maqcampo, concessionário John Deere em GO e DF, inaugura loja no pavilhão da Agrobrasília

Instalações aproveitaram espaço utilizado pelo estande da John Deere durante a feira agrícola

Notícia   16 de maio de 2019

Com o intuito de levar para cada vez mais perto dos agricultores o completo portfólio de equipamentos agrícolas e as soluções oferecidas pela John Deere, a Maqcampo, concessionário da companhia no Distrito Federal, Goiás, Tocantins e parte de Minas Gerais, inaugura mais uma loja, desta vez em Brasília. E com uma inovação: o ponto de venda ocupará as instalações fixas da empresa no parque em que, em todos os anos, é sediada a Agrobrasília, uma das principais feiras agrícolas do Centro-Oeste.

“A Maqcampo é parceira da John Deere há doze anos, período em que ajudamos a desenvolver a agricultura do Centro-Oeste e de parte de Minas Gerais, por meio dos produtos desenvolvidos pela empresa. A nova loja apoiará os agricultores desta região, que é a mais irrigada do Brasil, a obter altas produtividades por meio do amplo portfólio da John Deere ”, disse José Augusto Araújo, diretor Executivo da Maqcampo.

O evento de inauguração ocorreu em nesta quinta-feira, e contou com a presença de 300 pessoas, entre colaboradores, sócios e o presidente da Agrobrasília e da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa/DF), Leomar Cenci, além de produtores da região atendida pela nova loja, que alcançará 130 mil hectares e possui áreas produtivas de soja, milho, feijão, HF e café, entre outras culturas.

Esta nova loja é o 15º ponto de venda da Maqcampo, que possui sete lojas em Tocantins, quatro em Goiás, duas em Minas Gerais e uma na Capital Federal.