#johndeerenaestrada

NOVA CUSTOMIZAÇÃO NAS CARRETAS DA JOHN DEERE

Notícia   16 de janeiro 2019

As carretas utilizadas por uma das empresas que prestam serviço de transporte rodoviário de equipamentos e peças de reposição passaram a circular com uma nova customização especial, com imagens trazendo a marca John Deere e seus principais produtos, tanto da divisão A&T como da C&F.

E você pode ajudar a levar a marca da companhia ainda mais longe. Ao encontrar uma carreta customizada da John Deere, tire uma foto e compartilhe utilizando a hashtag #johndeerenaestrada.

São nove rodotrens (composições que contam com o caminhão mais dois semirreboques). Ao todo, cada veículo tem 30 metros de comprimento, transformados em verdadeiros outdoors ambulantes da companhia.

“A comunicação institucional também é feita por meio dessas oportunidades em que levamos nossa mensagem e belas imagens pelas estradas do Brasil, atingindo o público urbano e do campo”, afirma Elisa de Azevedo Pimenta, gerente de Comunicação, Branding e Eventos Corporativos.

E as carretas não param: são elas que abastecem as fábricas, além do Centro de Distribuição de Peças para a América do Sul (SA-PDC), em rotas que podem passar dos 800 km. As mais frequentes envolvem os Estados de São Paulo e Goiás, mas os transportes também são feitos para o Rio Grande do Sul – tudo isso por meio de rodovias que percorrem as regiões de maior PIB agropecuário do País. Só na rota Campinas-Catalão, estima-se que o fluxo das carretas customizadas proporcione cerca de 50 milhões de visualizações da marca por ano – mais de 200 mil em um único dia.

Outro ponto importante é que 100% da frota utilizada pela John Deere tem a emissão de carbono neutralizada em parceria com a Green Farm (que viabiliza a preservação de áreas florestais a fim de compensar a emissão de poluentes de empresas).

Compartilhe! Com você, nossa marca viaja ainda mais longe.