John Deere tem novo distribuidor no Oeste do Paraná

Distribuidor John Deere leva portfólio completo de soluções aos clientes de Cascavel (PR)

Notícia   12 de fevereiro 2019

O Oeste do Paraná é uma região importante para a infraestrutura e para o agronegócio brasileiro. Com o intuito de levar soluções tecnológicas em um portfólio completo, a John Deere, por meio do distribuidor Veneza Equipamentos Sul, inaugura a loja de Cascavel (PR).

Para Roberto Marques, diretor de Vendas da divisão de Construção da John Deere, o mercado paranaense é muito importante para a companhia e está muito confiante no sucesso desta filial no Paraná. “Com esta nova unidade em Cascavel, nossos clientes da região irão contar com mais agilidade e comodidade para encontrar um portfólio completo de soluções integradas de máquinas, softwares e serviços para construções cada vez mais conectadas, inteligentes e sustentáveis - aquilo que chamamos de ‘construção de precisão’ -, essenciais para atendermos a alta demanda por infraestrutura no País”, afirma o executivo.

Com cobertura em 100% do território nacional, a John Deere possui seis distribuidores estratégicos: Deltamaq, Inova Máquinas, Veneza Equipamentos, Rota Oeste Máquinas e Verdes Vales, além da Veneza Equipamentos Sul. O crescimento da rede de atendimento ao cliente é parte da consolidação do segmento de Construção da John Deere no Brasil, iniciada em 2011 e que teve como ponto forte a inauguração das duas fábricas, em Indaiatuba (SP). Recentemente, a divisão de Construção da John Deere nacionalizou três modelos de tratores de esteira, após investimentos de R$ 80 milhões para a expansão da fábrica, e anunciou a nacionalização de três outros modelos de motoniveladoras.