Áster Máquinas inaugura expansão de unidade de Maracaju (MS)

Região é considerada polo do agronegócio no Estado

Notícia   28 de setembro de 2018

Na noite de quinta-feira (20), a Áster Máquinas recebeu seus clientes de Maracaju (MS) para a inauguração das novas instalações de sua loja. Aproximadamente 400 pessoas participaram do evento, entre autoridades civis, políticas, militares, funcionários e executivos da Áster Máquinas e da John Deere. Para celebrar o novo espaço, o concessionário realizou uma cerimônia e ofereceu um jantar aos convidados, seguido por um show musical.

Sobre a importância da inauguração, o sócio-diretor da Áster Máquinas, Osvaldo Piccinin, afirma que, com as novas instalações, os clientes poderão contar com um serviço ainda mais eficiente. “Um dos principais valores da Áster Máquinas é o foco no cliente. Por isso, reformamos e ampliamos a nossa filial em Maracaju, já que estamos falando de uma das regiões mais importantes do Mato Grosso do Sul para o agronegócio. Com a ampliação, esperamos acompanhar o crescimento e fortalecimento da região no setor, oferecer serviços de qualidade, um pós-vendas diferenciado e um ambiente mais confortável e agradável para nossos clientes, a fim de entregarmos sempre a melhor experiência”, diz o executivo.

O presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, prestigiou o evento e, em seu discurso, reforçou a importância da tecnologia e da conectividade no campo para os agricultores presentes. “A tecnologia já é uma realidade e ela continuará transformando o agronegócio, aumentando cada vez mais a produtividade dos equipamentos e acelerando a tomada de decisão na lavoura”, afirma.

Fundada em 1997, em Campo Novo do Parecis (MT), a Áster Máquinas possui onze lojas nos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Hoje, a John Deere conta com mais de 270 pontos de venda no Brasil. Eles são responsáveis por oferecer toda a estrutura necessária para entregar, com excelência, serviços de otimização e manutenções preventivas. Além disso, a empresa investe continuamente em inovação e agricultura de precisão para garantir maior produtividade ao menor custo para os produtores.