John Deere inaugura duas novas lojas de Construção no Sul do País

Notícia   25 de outubro de 2018

Reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da infraestrutura brasileira nos próximos anos, nesta semana, a John Deere, junto a seus distribuidores de equipamentos de construção, inaugurou duas novas lojas. A primeira, localizada em Curitiba (PR), região já assistida pela Veneza Equipamentos Sul, vem para atender as necessidades do Estado, que tem registrado bom desempenho no uso da linha amarela para infraestrutura e também com aplicações na atividade agrícola.

“A inauguração da loja de Curitiba vem para reconhecer o valor do mercado paranaense, trazendo mais agilidade e comodidade para nossos clientes da região, disponibilizando mais um ponto de acesso ao nosso portfólio completo de soluções integradas”, diz Roberto Marques, diretor de Vendas da divisão de Construção da John Deere.

A outra unidade foi aberta pelo distribuidor Verdes Vales, em Eldorado do Sul (RS), para levar aos clientes da região fácil acesso à ampla linha de produtos da companhia, pacotes de serviços diferenciados e um pós-vendas de excelência. Para Marques, o Rio Grande do Sul possui importantes obras de infraestrutura, que demandam a utilização de máquinas da linha amarela.

“O Rio Grande do Sul é um estado muito importante para a John Deere. Para atendermos à demanda crescente de nossos clientes, estamos fazendo esta inauguração em Eldorado do Sul, consolidando ainda mais nossa rede de distribuidores pelo Brasil, com a oferta de um portfólio completo e integrado de soluções. A Verdes Vales já possui uma tradição junto aos clientes da divisão agrícola da John Deere, e esta experiência será fundamental para o segmento de Construção”, afirma o executivo.

Por meio de sua rede de distribuidores, a John Deere conta com cobertura de 100% do território nacional, aproximando a marca de clientes espalhados por todo o Brasil e oferecendo uma estrutura de suporte dedicada ao atendimento ágil e certeiro para qualquer desafio a ser enfrentado.