Lavoro reinaugura loja em Carazinho (RS)

Concessionário John Deere reforça a posição de líder em comercialização de maquinário agrícola

Notícia   October 04, 2018

Desde a última quinta-feira (27), os agricultores de Carazinho e região contam com a unidade da Lavoro em novo endereço. Na noite de ontem (27), foi reinaugurada a loja do concessionário na cidade (na Rua Diny Righetto Gerhardt, 90), que contou com uma celebração, com cerimônia de abertura e jantar para os cerca de mil convidados. Entre os presentes estavam autoridades, funcionários da Lavoro e da John Deere.

Fundada em 2011, a Lavoro é um dos mais novos concessionários John Deere e cobre a demanda por equipamentos da empresa no Rio Grande do Sul. Hoje, a companhia, que tem como missão ser líder na difusão e na utilização de tecnologias na produção do agronegócio, é o maior concessionário de máquinas agrícolas de Passo Fundo (RS), e tem uma loja considerada “Classe Mundial”.

O presidente da Lavoro, Erasmo Carlos Battistella, afirma que esta reinauguração tem como objetivo oferecer uma estrutura ainda melhor para o atendimento aos clientes da região. No novo espaço, os agricultores passam a contar com serviços de pós-vendas ainda mais eficientes, além de encontrarem as soluções integradas e em agricultura de precisão para tornarem suas lavouras ainda mais rentáveis.

“A Lavoro está muito orgulhosa em poder entregar para nossos clientes de Carazinho e região esta nova, ampla e moderna loja, que irá garantir um atendimento ainda melhor aos nossos clientes. Estamos certos que este será um novo marco na difusão de agricultura de precisão da região”, diz o executivo.