SLC Comercial inaugura novas instalações em Palmeira das Missões (RS)

Notícia   04 de Dezembro de 2018

A SLC Comercial, concessionário John Deere no Rio Grande do Sul, inaugurou, na última quinta-feira (29), suas novas instalações no município de Palmeira das Missões (RS), levando para a região um espaço moderno e aconchegante, com uma equipe preparada para dar o melhor suporte a seus clientes. O evento contou com uma cerimônia de abertura e um jantar para clientes, autoridades locais e colaboradores do concessionário e da John Deere.

“A SLC Comercial chegou para começar um novo tempo no agronegócio da região e queremos ser grandes parceiros dos nossos clientes. Temos a responsabilidade de alimentar o mundo e, com certeza, nosso estado está contribuindo com esse desafio”, disse o diretor Geral da SLC Comercial, Cláudio Schüür.

O presidente do Grupo SLC Comercial, Eduardo Logemann, aproveitou o momento para reforçar o compromisso da companhia com o setor agropecuário. “Hoje, contamos com 10 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul, cobrindo mais de 112 municípios. Nós estamos de portas abertas para receber nossos clientes e mostrar que estamos prontos para oferecer a melhor solução para as lavouras gaúchas”, afirmou.