Notícia   26 de Junho de 2018

Áster Máquinas inaugura expansão da unidade de Diamantino (MT)

Com ampliação, clientes da região contarão com atendimento ainda mais ágil e eficiente

Desde a última sexta-feira (22), os clientes John Deere de Mato Grosso contam com uma nova loja para adquirirem seus tratores. Em evento realizado em Diamantino, a Áster Máquinas, concessionário John Deere no estado, inaugurou a expansão da sua unidade no município, que passou por ampliações recentemente. A cerimônia contou com um jantar oferecido para clientes, parceiros e colaboradores, seguido por um show que se estendeu durante a noite. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes e puderam conhecer as novas instalações da loja.

“Diamantino é uma região importante do Mato Grosso e tem forte representatividade na produção agrícola do estado”, explica Marco Miranda, diretor Comercial e Marketing da Áster Máquinas. “Para dar suporte aos agricultores locais, oferecer ainda mais agilidade e serviços de alta qualidade é que inauguramos a expansão da nossa loja, que agora conta com uma ampla oficina e depósito de peças, e oferece ainda mais conforto para nossos clientes. Muito mais que máquinas e tecnologia, a Áster Máquinas leva soluções integradas para os produtores, se tornando a melhor parceira no campo para o produtor rural”, completa.

Concessionário John Deere desde 1997, a Áster Máquinas possui onze lojas no Mato Grosso, sendo a primeira em Campo Novo do Parecis. Desde então, a empresa cresceu e expandiu-se, chegando também ao Mato Grosso do Sul.

Atualmente, a John Deere conta com mais de 270 pontos de venda no Brasil. Eles são responsáveis por oferecer toda a estrutura necessária para entregar, com excelência, serviços de otimização e manutenções preventivas. Além disso, a empresa investe continuamente em inovação e agricultura de precisão para garantir maior produtividade ao menor custo para os produtores.