Notícia   13 de Março de 2018

John Deere conta com novo distribuidor de construção no Rio Grande do Sul

A Verdes Vales, que já é concessionário agrícola, passa também a distribuir equipamentos da linha amarela no RS

Com um claro compromisso de trazer produtividade, redução de custos operacionais e disponibilidade mecânica para seus clientes, a divisão de equipamentos para construção da John Deere investe continuamente em ter um portfólio premium e no fortalecimento da sua rede de distribuidores, visando oferecer suporte e serviços de pós-vendas aos clientes. Alinhada a esta estratégia, desde dezembro a rede de distribuidores de equipamentos da John Deere passou a ter a Verdes Vales como distribuidor de máquinas e equipamentos da linha amarela para o Rio Grande do Sul. As lojas estão localizadas em Santa Maria e Eldorado do Sul.

“A John Deere possui uma estratégia de longo prazo para o Brasil, que contempla o investimento em suas estruturas, a ampla linha de produtos de alta qualidade para oferecer a solução mais completa ao mercado, pacotes de serviços diferenciados e um pós-vendas de excelência, que são levados aos clientes pela nossa rede de atendimento. O Rio Grande do Sul é muito importante para a marca e estratégico para os negócios da empresa, por isso a nomeação da Verdes Vales irá integrar ainda mais a marca junto aos clientes gaúchos”, ressalta Roberto Marques, diretor de Vendas de Construção e Florestal da John Deere Brasil.

Com cobertura ampla, a John Deere possui cinco distribuidores estratégicos: Deltamaq, Inova Máquinas, Veneza Equipamentos, Rota Oeste Máquinas, além da recém empossada Verdes Vales. “A expansão da nossa atuação para o setor de construção nos permite oferecer soluções cada vez mais completas aos clientes, tanto no segmento de construção e obras quanto para os clientes agrícolas, que também utilizam linha amarela no campo”, afirma Tangleder Lambrecht, gerente geral de Negócios da Verdes Vales.

O crescimento da rede de atendimento ao cliente faz parte da consolidação da linha amarela da John Deere no Brasil, iniciada em 2011. Neste ano, a divisão inaugura ainda a produção nacional de três modelos de tratores de esteira, após investimentos de R$ 80 milhões para a expansão da fábrica da empresa em Indaiatuba (SP).

Mais informações:

www.verdesvales-rs.com.br