Notícia   26 de Fevereiro de 2018

Primavera Máquinas expande atuação na região do Vale do Araguaia

Concessionário John Deere reforça a posição de líder em comercialização de maquinário agrícola

A Primavera Máquinas, concessionário da John Deere que atende a região do Vale do Araguaia (MT), inaugurou em 23 de fevereiro, em um jantar para clientes, a loja de Água Boa, na Rua R1, quadra 10, lote 01, Setor Norte, em Mato Grosso.

Além da abertura da nova unidade, o concessionário fez a mudança de endereço da loja de Canarana para a Avenida Rio Grande do Sul, na Chácara Primavera. A celebração foi em 22 de fevereiro.

A Primavera Máquinas atua na região do Vale do Araguaia, desde 2005. O concessionário começou com uma loja em Canarana e um ponto de atendimento em Querência, com cerca de 23 colaboradores. Hoje, com a nova unidade, serão seis lojas na região: Querência (Matriz), Canarana, Barra do Garças, Gaúcha do Norte, Porto Alegre do Norte e agora em Água Boa. O número de funcionários também aumentou, agora são aproximadamente 150.

A inauguração está relacionada à posição estratégica do local. A loja de Água Boa está à beira da rodovia BR158, que funciona como passagem para toda a região agrícola do Vale do Araguaia. “Grandes empresas do setor têm filiais no local, por conta da importância logística. Era o momento de atuarmos nessa região”, afirma o gerente geral de vendas da Primavera Máquinas, José Lanzini.

O objetivo das mudanças é reforçar a posição de líder em comercialização de maquinário agrícola no Vale do Araguaia, além de atender os clientes com maior agilidade e oferecer um serviço de alta qualidade com instalações modernas e amplas.

Atualmente, a John Deere conta com mais de 270 pontos de venda no Brasil. Eles são responsáveis por oferecer toda a estrutura necessária para entregar, com excelência, serviços de otimização e manutenções preventivas. Além disso, a empresa investe continuamente em inovação e agricultura de precisão para garantir maior produtividade ao menor custo para os produtores.