Notícia   24 de Agosto de 2018

Veneza Equipamentos inaugura loja em São José do Rio Preto (SP)

Empresa levará portfólio completo da linha amarela aos clientes do Noroeste do Estado

Alinhada ao compromisso da John Deere de fortalecer sua rede de distribuidores e oferecer as soluções da companhia para clientes de todo o Brasil, a Veneza Equipamentos inaugura nesta sexta-feira (24), uma nova loja em São José do Rio Preto, em São Paulo. No espaço, o distribuidor apresentará o portfólio completo da marca em equipamentos e soluções tecnológicas para aumentar a produtividade de obras. Segundo Roberto Marques, diretor de Vendas de Construção da John Deere Brasil, este investimento reforça a perspectiva de retomada nos investimentos no setor.

 

“Esta inauguração de uma nova loja da Veneza Equipamentos demonstra o aumento da confiança da rede no setor de construção e no reaquecimento do mercado de infraestrutura. Investimos constantemente na ampliação da nossa linha de produtos, para oferecer a solução mais completa aos clientes, pacotes de serviços diferenciados e um pós-vendas de excelência, que são levados ao público pela nossa rede de atendimento”, diz o executivo.

 

A Veneza Equipamentos (parceira da John Deere desde 2008, com a inauguração da Veneza Máquinas no segmento agrícola) é distribuidor da divisão de Construção da marca desde 2012. Com sede na cidade de Indaiatuba (SP), a Veneza Equipamentos atende o Estado de São Paulo e parte da região Nordeste. Também conta com a Veneza Equipamentos Sul, responsável pelos os estados do Paraná e Santa Catarina. A empresa faz parte de um dos maiores grupos empresariais do Nordeste, com mais de 30 anos no mercado automotivo, o Grupo Veneza, que existe há 38 anos no mercado. Atualmente, o distribuidor conta com oito unidades de atendimento, localizadas nas cidades de Indaiatuba/SP, Recife/PE, Petrolina/PE, Fortaleza/CE, Salvador/BA, Bayeux/PB, Curitiba/PR e Cascavel/PR.

 

“A região de São José do Rio Preto é muito importante e estratégica para os negócios da empresa. Aqui temos uma grande concentração de usinas e construtoras, o que torna a localidade muito promissora”, explica Marcos Mello, diretor executivo da Veneza Equipamentos. “Percebemos que havia muita demanda aqui e também a necessidade de oferecermos um atendimento mais ágil, tanto comercialmente, como em pós-vendas, na região. Esta nova unidade aproximará ainda mais a marca de potenciais clientes e está preparada para receber a todos de forma confortável, para apresentar nosso portfólio completo e a excelência em suporte que a John Deere oferece”, finaliza.