John Deere marca presença no Simpósio SAE Brasil de Máquinas Agrícola em Porto Alegre (RS)

Notícia   30 de Agosto de 2018

Debater as tendências da agricultura e do setor de máquinas agrícolas no mercado local e nacional. Este foi o propósito do 10º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas, promovido na última quinta-feira (30), no Centro de Convenções da Fiergs, em Porto Alegre (RS). O evento contou com palestras dos principais executivos da área, entre eles Rodrigo Bonato, diretor de Vendas da John Deere Brasil.

Em sua apresentação, Bonato destacou a importância da tecnologia na agricultura, ferramenta fundamental para que o produtor possa extrair todo o potencial da máquina e proporcionar mais rentabilidade e lucratividade à lavoura. Na oportunidade, o executivo também abordou os lançamentos da John Deere neste ano, como o Centro de Operações, plataforma que realiza o gerenciamento de dados online, integrando informações das máquinas, de produção e agronômicas para proporcionar melhores decisões ao produtor.

“Somente a John Deere oferece um portfólio completo e conectado de tecnologia, resultado do nosso investimento diário de US$ 4 milhões em pesquisa e inovação em todo o mundo. Todo este aporte é fundamental para desenvolvermos cada vez mais a agricultura brasileira, com soluções que atendam a todos os perfis de produtores”, afirmou Rodrigo Bonato.