Pela segunda vez, John Deere recebe prêmio "Melhores do Setor Automotivo"

Empresa foi a primeira colocada na categoria "Máquinas Agrícolas e de Construção"

Notícia   08 de Agosto de 2018

Nesta quarta-feira (8/8), a John Deere recebeu o prêmio “Melhores do Setor Automotivo 2018”, da AutoData, na categoria “Máquinas Agrícolas e de Construção”. Esta é a segunda vez que a marca é premiada, por meio de votação entre os jornalistas da editora. O prêmio reconhece empresas que, mesmo em meio à crise econômica na América Latina, continuam apostando no mercado local, aprimorando seus negócios e renovando seu portfólio de produtos, com ênfase nos investimentos realizados de 2015 a 2018.

“Nos últimos dez anos, a John Deere investiu mais de US$ 550 milhões no Brasil. O montante é voltado para os desafios de contribuir para a produção de alimentos e fibras, bem como o avanço da infraestrutura e fontes de energia. A realização desses investimentos pela John Deere demonstra a visão de futuro da companhia e coloca o Brasil em posição de destaque no cenário internacional”, diz Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil.

Com o título, a John Deere agora concorre ao Prêmio AutoData 2018, que acontecerá por votação direta dos leitores da Revista AutoData, dos assinantes da Agência AutoData de Notícia e dos participantes do Seminário AutoData Perspectivas 2019.