MA Máquinas e Verdes Vales inauguram novas unidades

Novas lojas estão localizadas em Medianeira (PR) e Capivari do Sul (RS)

Notícia   06 de Agosto de2018

Na última semana, dois concessionários John Deere realizaram inaugurações de novas unidades no Sul do País. A MA Máquinas, do Paraná, e a Verdes Vales, do Rio Grande do Sul, abriram novas unidades em Medianeira (PR) e Capivari do Sul (RS), respectivamente.

Para celebrar a abertura da unidade (agora localizada no KM 677,7, da BR 277), a MA Máquinas, que atualmente conta com 11 lojas em todo o Estado, realizou um evento que reuniu cerca de 1000 convidados, entre funcionários, clientes e parceiros da marca. Na oportunidade, apresentou as novas instalações da loja, que atenderá os clientes da companhia no oeste do Paraná.

“A loja de Medianeira foi aberta juntamente com a matriz da MA Máquinas, em 1996, e vimos que a unidade não mais condizia com o nosso tamanho, por isso decidimos realizar esta mudança. Agora, nosso novo espaço possui quase 20 mil m² e proporcionará a nossos clientes um ambiente ainda mais acolhedor e confortável. Além disso, eles terão mais espaço para o atendimento das demandas de serviços e peças, que cresceram de forma significativa nos últimos anos, principalmente devido ao crescimento da região”, explica Marcos Antônio Giombello, representante comercial da MA Máquinas.

Já a solenidade promovida pela Verdes Vales apresentou as novas instalações da loja para 700 pessoas, entre clientes, parceiros e autoridades, que estiveram no local para acompanhar a cerimônia de inauguração, seguida por um jantar e show musical. Fundada em 2001, a Verdes Vales conta com 14 lojas distribuídas em todo o Rio Grande do Sul.

“A nova unidade da Verdes Vales está estrategicamente posicionada em uma região que tem forte vocação agrícola no Rio Grande do Sul. Esta loja proporcionará um atendimento ainda melhor aos nossos clientes, oferecendo a agilidade necessária para o produtor agrícola, bem como nossos já conhecidos serviços de alta qualidade”, disse Guilherme Kessler, diretor da Verdes Vales.

Com mais de 270 pontos de venda no País, os concessionários John Deere oferecem a estrutura necessária para ofertar e entregar serviços de otimização e manutenções preventivas.