Pelo 6º ano consecutivo, John Deere é premiada no A Granja do Ano

Notícia   30 de Agosto de 2018

Na noite da última terça-feira (28), a John Deere foi eleita, pela sexta vez, a marca do ano na categoria colheitadeiras, na 33ª edição do prêmio Destaques A Granja do Ano, cerimônia realizada na Casa da Farsul, na Expointer 2018, em Esteio (RS).

“A Granja do Ano é um reconhecimento ao trabalho que temos desenvolvido, ao lado de nossos quase cinco mil colaboradores. Diariamente, a John Deere investe US$ 4 milhões em Pesquisa e Inovação, para fornecer ao agronegócio as melhores soluções em tecnologia e maquinário. Os produtores sabem que têm na marca uma parceira para produzir mais e melhor, de forma sustentável”, diz Rodrigo Bonato, diretor de Vendas da John Deere Brasil.

Em colheitadeiras, o destaque da John Deere é a Série S, projeto desenvolvido nacionalmente para atender às necessidades do agricultor brasileiro. A máquina tem como diferencial a substituição da tecnologia saca-palha pelo rotor, o que representa 25% mais desempenho, 50% mais qualidade dos grãos e 75% menos perdas.

“Nesta série, temos um bom exemplo da integração entre as tecnologias oferecidas pela companhia. Com o JDLink™, solução de telemática que permite o gerenciamento das operações de qualquer lugar, a qualquer instante, a partir de uma conexão com a internet, e o Centro de Operações, plataforma de gerenciamento de dados online que integra informações agronômicas, de máquina e produção, o agricultor pode extrair o máximo potencial produtivo da máquina e conseguir resultados expressivos na lavoura”, explica Bonato.

A votação do prêmio A Granja do Ano é feita com a participação dos leitores da revista (impressa e online), que elegem a melhor empresa em cada categoria.