Notícia   23 de Abril de 2018

Casa do Pica-Pau inaugura nova loja em Vianópolis (GO)

Concessionário John Deere desde 1996, empresa foca em Pós-Vendas e Agricultura de Precisão nesta nova unidade

Os agricultores de Goiás têm um novo local para encontrar os produtos John Deere. Na última quinta-feira, 19, foi inaugurada uma nova unidade da Casa do Pica-Pau, no município de Vianópolis. Neste evento de abertura, clientes, parceiros e autoridades puderam conhecer a estrutura do estabelecimento e foram recepcionados com um coquetel de boas-vindas.

A loja de Vianópolis terá um foco especial em Pós-Vendas, peças de reposição e otimização do atendimento ao cliente, devido ao seu posicionamento estratégico na produção agrícola. “Escolhemos Vianópolis para receber a nossa oitava unidade por ser uma cidade que possui um ponto de convergência de duas rodovias, que ajudam o escoamento de produtos agrícolas para as demais regiões do estado, além de contar com um comércio agrícola estruturado”, diz Alexander Hohl, representante comercial da Casa do Pica-Pau.

“Esta nova loja já nasce com forte influência tecnológica, ponto-chave para os bons resultados da agricultura”, disse Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil. Seguindo essa tendência, a John Deere tem proporcionado cada vez mais essa conexão entre máquina, tecnologia, pessoas e inteligência, para que seus clientes possam tomar decisões mais assertivas, garantindo maior eficiência e rentabilidade para os agricultores.

A Casa do Pica-Pau foi fundada em 1969, ainda sob o nome de Luiz Höhl, uma empresa dedicada ao comércio de produtos destinados à agropecuária. Já consolidada, a Casa do Pica-Pau tornou-se concessionário John Deere em 1996, e hoje atua fortemente em Goiânia e várias outras cidades de Goiás.

Localizada na região de Chapada do Covas, Vianópolis possui aproximadamente 12.500 habitantes e tem sua economia baseada no cultivo de soja e de produtos agrícolas.