Notícia   19 de Setembro de 2017

Unimaq inaugura loja em Paranapanema (SP)

Concessionário John Deere, que atende o estado de São Paulo, realizou evento para celebrar abertura da filial

A Unimaq, concessionário John Deere, que atende o estado de São Paulo, realizou um evento comemorativo no último dia 15 de setembro para inaugurar a nova filial, localizada em Campos de Holambra I, distrito de Paranapanema (SP).

O concessionário já possuía quatro lojas, com matriz em Assis e filiais localizadas em Ourinhos, Avaré e Taquarituba. “Esta nova instalação significa que estamos expandindo devido a nossa preocupação em estarmos cada vez mais próximos do nosso cliente para que ele possa nos consultar e contar com a assistência técnica necessária, que auxilie em seu crescimento”, diz Marco Antônio Cardoso, Gerente Geral de Negócios do Grupo Unimaq.

O evento, que aconteceu das 12h às 18h, na nova loja, contou com cerca de 150 pessoas, incluindo a presença de clientes para um Dia de Negócios e representantes da John Deere. “Esperamos que os produtores se sintam acolhidos na nova estrutura e que sigamos crescendo no mercado e investindo continuamente em melhorias”, completa Cardoso.

Atualmente, a John Deere conta com mais de 270 pontos de vendas, que também oferecem toda a estrutura de Pós-Vendas, realizando com excelência serviços de otimização e manutenções preventivas, assim como a disponibilidade de Peças e Serviços, a fim de garantir que nossas máquinas entreguem seu potencial máximo e contribuam para maior produtividade no campo.