Notícia   19 de Setembro de 2017

Com estrutura de Pós-vendas dedicada ao Sul e lançamento, John Deere participa da Lignum

Para fortalecer ainda mais a marca e o compromisso da John Deere com o setor florestal brasileiro, a empresa participa da Lignum Brasil - Feira de Transformação, Beneficiamento, Preservação, Energia, Biomassa e Uso da Madeira, evento que acontece de 20 a 22 de setembro, em Curitiba (PR). Na feira, a companhia apresenta para a região sua máquina florestal 2144G e toda a estrutura de Pós-Vendas voltada aos clientes do Sul.

“Com duas décadas no Brasil, a John Deere tem um claro planejamento de longo prazo, que passa por fortalecer a nossa rede para atender aos atuais e futuros clientes, independentemente do tamanho da operação, e que se soma ao nosso portfólio de máquinas, o maior do segmento”, conta Roberto Marques, diretor de Vendas da divisão de Construção & Florestal da John Deere Brasil. “A importância do Sul para o mercado florestal é inegável e por isso fortalecemos nossa estrutura para a região. Quem for à feira vai perceber este comprometimento da companhia”, complementa.

Recentemente, a John Deere inaugurou duas filiais na região: em Porto Alegre (RS) e em Lages (SC), que se juntaram à unidade de Telêmaco Borba (PR). As inaugurações reforçaram a importância da rede de filiais no Sul e estão estrategicamente localizadas para oferecer fácil acesso para clientes e prestadores de serviços.

“O cliente pode perceber que a John Deere está próxima dele e acessível. Queremos ser a primeira opção em questões técnicas e oferta de serviços de Pós-vendas. Para isso, em cada um dos três estados do Sul, temos agora uma estrutura de suporte dedicada ao atendimento ágil e eficiente para qualquer desafio que exista na floresta”, explica Thiago Cibim, gerente Geral de Operações da divisão Florestal da John Deere.

A Lignum é também palco da apresentação da máquina florestal 2144G na região, equipamento inteiramente concebido para atuar de acordo com as condições das florestas brasileiras, sendo voltada para operações como harvester, processador, garra traçadora e carregadora florestal. A máquina florestal conta ainda com as certificações ROPS/FOPS/OPS e com o sistema de monitoramento JDLink™.

A expectativa é que cinco mil pessoas visitem a Lignum, evento marcado pela participação de empresas florestais de médio e grande porte, além de prestadores de serviço.

John Deere Florestal na Região Sul

Cidade/EstadoEndereçoTelefone