Notícia   31 de Outubro de 2017

Alvorada, concessionário John Deere, inaugura mais uma loja para atender demanda crescente

Evento em São Luiz Gonzaga (RS) contou com presença de autoridades e executivos da John Deere

A Alvorada, concessionário John Deere, que atende parte do estado do Rio Grande do Sul, realizou um evento comemorativo com jantar típico gaúcho e apresentação musical em 27 de outubro para inaugurar a nova filial, localizada em São Luiz Gonzaga (RS). Compareceram à celebração autoridades civis, políticas, militares, eclesiásticas, líderes do agronegócio, representantes da John Deere, profissionais do concessionário e seus familiares.

“Temos cinco lojas e duas express, localizadas estrategicamente. A loja de São Luiz Gonzaga foi construída para atender uma demanda crescente e a ampliação física veio resolver esta necessidade. Um prédio moderno, com acesso que facilita o atendimento aos clientes, colaborando com a logística de suas operações”, diz Talvani Oliveira de Abreu, diretor da Alvorada.

“Nossa expectativa é nos aproximarmos dos clientes, de modo que os mesmos se sintam satisfeitos e tenham uma excelente experiência, durante todo atendimento oferecido pela Alvorada. Com a ampliação, busca-se atender de forma mais eficaz e eficiente as necessidades dos produtores da região”, explica Thales Antônio Manjabosco Scalco, gerente Geral de Negócios da Alvorada.

“A nossa rede de concessionários está preparada para atender os clientes no que diz respeito a compra de máquinas, pós-vendas, treinamentos e todo tipo de orientação que for necessária. Iniciativas como a expansão da Alvorada representam um esforço de todos os envolvidos para estarmos cada vez mais conectados com os produtores”, afirma Eduardo Martini, gerente de Vendas da John Deere Brasil.

Atualmente, a John Deere conta com mais de 250 pontos de vendas, que também oferecem toda a estrutura de Pós-Vendas, realizando com excelência serviços de otimização e manutenções preventivas, assim como a disponibilidade de Peças e Serviços, a fim de garantir que nossas máquinas entreguem seu potencial máximo e contribuam para maior produtividade no campo.